Reyesvalenciennes Assume A Culpa Pelo Atraso da Exibição de Trimedown: O Primeiro Mundo

Reyesvalenciennes Assume A Culpa Pelo Atraso da Exibição de Trimedown: O Primeiro Mundo
Reyesvalenciennes (codinome de Johnatas Ribeiro) afirmou nesta sexta-feira (dia 28/05) que ele se encarrega da culpa pelos constantes atrasos do curta-metragem Trimedown™: O Primeiro Mundo. Segundo Reyesvalenciennes, houve 3 reformulações na animação: de 2017/2018, 2018/2019 e 2019/2020.

Outros Assuntos

Buscar

Pesquisar

Vacina Contra Covid-19 Em Crianças Poderá Ser Exigida na Matrícula Escolar Diz Reportagem da Agência Oficial de Notícias do Governo

 Link: Clique Aqui



🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇



➡️Guterres:
Vai começar a chacina

➡️Paulo:
NA Paraíba JA E Exigido.

➡️Ciça Alves:
Gente . Vcs leram bem o início dessa notícia ?? O ministério da saúde desmentiu essa notícia do Crítica Nacional . Prestem atenção.

➡️Gustavo:
Tem que ler na integra a matéria.

➡️EdsonMiranda:
Se as Forças Armadas ainda merecem credibilidade, deveriam analisar esses lotes de vacinas e comprovarem ou não os seus conteúdos correspondem a sua composição publicada.

➡️Elias Frias Torres:
+ chantagem dos tiranetes
👊🏻

Espero que governo nao entre nessa ( chantagem )

➡️@AngelBolsofan Adm.Itaguai-RJ:
Nao scredito q vai entrar nessa!

➡️Camila:
Não votei em frouxonaro pra ele só falar e não fazer nada.

É um bundão mesmo! Não tem poder nenhum. Não controla nada. E não faz nada sobre esta lei cretina que sancionou.

➡️Debora Campanhã Ferreira:
Esse ministro não me engana mais! 🙈

➡️Regis Cortes:
Liberdade não existe mais!!!

➡️Edinaldo Silva:
Tem vídeo circulando que um ser ... do conselho tutelar em entrevista falando que para os pais que optar por não vacinar seus filhos seram multado de 3 a 20 salários mínimos e poderão perder a guarda de seus filhos . Isso é ou não é uma ditadura , obrigar , tirar a autoridade dos país sobre seus filhos ???? Onde estão os que prometeram que ninguém jamais mexeriam em nossas crianças????

➡️Claudio Volles:
Só tô no aguardo. Hj uma noticia, amanhã outra. Um diz que, outro que não. Afinal quem tá mandando nesse puteir....

➡️Sérgio Coutinho:
Este grupo aqui é realmente de direita? Publicando uma matéria dessa? PNO é DIFERENTE de PNI! A reportagem sim é falsa, ao afirmar que órgão do governo diz que a vacinação de crianças poderá ser exigida por escolas. MENTIRA LAVADA!

ESSE CRÍTICA NACIONAL TEM INFILTRADO DE ESQUERDA NA REDAÇÃO.

➡️Tatiana:
Paulo Eneas e se Crítica Nacional há muito perderam sua credibilidade com a direita!! São tão esquerdistas quanto a Globo!! Não acredito em 1 palavra do que foi dito neste lixo de reportagem

➡️Patricia:
Verdade!

➡️Caroline Dias:
Se exigir, tiro o meu da escola e ensino em casa, quem vai perder alunos eh a escola, mas na visao deles os professores estarao seguros, so nao entendi como esta um surto de gripe e covid entre quem tomou isso ae.

➡️Eduardo Barcelos:
Vocês leram a matéria???

➡️Val:
Bem mal feifinha essa notícia, não? Já não chega a mídia escrota, agora temos a confusão por aqui tb?! Não me interessa o que diz o juiz a ou b, o professor a ou b, o governador a ou b, isso só serve para desinformar e os pais em pânico, entregar os filhos ao sacrifício sem volta.

👏👏👏👏👏👏

➡️Hurricane:
Agora é a hora de exigir das escolas que se responsabilizem pelos efeitos adversos.

➡️Camila:
Idiota aqui é quem acha que Bolsonaro é direita. Só assina lei esquerdista. Ontem mesmo assinou um decreto determinando que o brasil é um país racista. Nem obama concordou com o lixo que Bolsonaro assinou. Fora o tanto de lei feminista que este ser sanciona e a base dele vota feliz.

Chutou o escola sem partido e a luta pelo homeschooling. Agora os pais serão obrigados a dar este veneno para os filhos porque não podem educa-los em casa.

Bolsonaro é uma fraude, não é direita, nunca foi.

➡️Helena:
Vc é ignorante e teimosa, portanto vote no seu político ladrão que eu voto no meu ... 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

➡️Camila:
Não tem político de direita querendo concorrer ao cargo de presidente, neste país, eu queria que tivesse.

Vota em quem você quiser. Ignorante év que chama bolsonaro, o cara que passa trocentas leis esquerdistas, de direita.

O cara tá afundando o país com esquerdismo, feminismo e destruição de família e vocês ainda acreditam. Não movimentou um dedo contra a lei 13979/2020, que está tornando a gente cobaia de indústria farmacêutica.

Agora ele vai deixar crianças e, em breve, bebês, serem tratados como ratos de laboratório, enquanto ele passei a de moto e diz bravatas.

➡️Helena:
Te devo desculpas .. Vc não é ignorante, pois ignorante é aquele que não sabe. Vc é burra mesmo! Sabe .. Tipo toupeira?! Aqui vai o melhor conselho de presente pra vc 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

➡️Camila:
A única topeira aqui é você, que não tem o menor argumento.

Seu ídolo sanciona lei feminista, esquerdista em favor de movimento identitário, não move uma palha contra a lei que tá obrigando todo mundo a ser cobaia, não faz nada sobre homeschooling e a única coisa que você tem é insultos. E sequer sabe o que é um conselho, pois não disse nada.

Você é idólatra. Não tem diferença entre você e fanático que idolatra Lula.

Você não é de direita. É só mais um capacho incapaz de pensar e que engole tudo que seu ídolo fala.

Se seu ídolo mandar, você entrega seus filhos para serem ratos de laboratório, sem questionar.

➡️Helena:
Se vc acha que pode fazer mais e melhor que Bolsonaro se candidate a presidente e lute contra um sitema armado a décadas que aparelha políticos, judiciário, mídia, ongs, narcotráfico ... Pára de ler antagonista, revista veja e de seguir gente feito Guilherme amado. Se não conseguir saia deste canal e nos dê sossego pelo menos. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

➡️Bariani- Marg.:
Netos fora da escola.

Perfeito explanação!

* perfeita.

Este canal é de gente responsável.
De gente com esclarecimento.
Quem quiser esquerdizar vá às lives do ladrão ou do marreco.

➡️Zulma Azuaga:
Tá todo mundo junto,obaaa!!!! Tirania da vacina experimental em pleno funcionamento...
🤢🤮🤮🤮

➡️ZeMane1:
#ForaQueiroga

Arquivo

Marcadores