Reyesvalenciennes Assume A Culpa Pelo Atraso da Exibição de Trimedown: O Primeiro Mundo

Reyesvalenciennes Assume A Culpa Pelo Atraso da Exibição de Trimedown: O Primeiro Mundo
Reyesvalenciennes (codinome de Johnatas Ribeiro) afirmou nesta sexta-feira (dia 28/05) que ele se encarrega da culpa pelos constantes atrasos do curta-metragem Trimedown™: O Primeiro Mundo. Segundo Reyesvalenciennes, houve 3 reformulações na animação: de 2017/2018, 2018/2019 e 2019/2020.

Outros Assuntos

Buscar

Pesquisar

Na presidência de grupo latino-americano, Argentina articula acordo com a China

 Link: Clique Aqui



🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇

➡️Ana Torres:
São iguais a ratos, vai comendo pelas pontas até destruírem tudo. Pobre Argentina

➡️Ciça Alves:
Foda-se pra esses que apoiam essa merda .

➡️Regis Cortes:
Verdade tudo muito triste 😢

➡️ODILON ROCHA:
Estamos literalmente ferrados.

➡️Junior Menezes:
Só para informar, Israel esta a conversar com a China também.

Ninguém mais confia nos EUA é o que parece.

➡️Michele Anselmi:
Melhor chamar o grupo de Cafajestelac 🤮🤬

➡️Beto T:
O domínio da podre China 🇨🇳 está perto , temos tecnologia para mudar nossas centrífugas de posição e produzir urânio enriquecido suficiente para 100 bombas atômicas no primeiro ano , estamos esperando o que sermos invadidos ????????????????????

➡️Luis Andrade:
A china falando em crime organizado é piada pronta, afinal o paraíso da pirataria é a própria ching ling. NARCOTRÁFICO então a América LaTrina é top. HIPÓCRITAS.

➡️Marcos:
Fica difícil confiar em um país comandado por um velho retardado.

➡️Junior Menezes:
Não é nem culpa do veio, veja pelo Irã mesmo, existia um acordo o Trump quebrou o acordo e ainda matou o general deles, adiantou nada, nos EUA tanto faz quem esteja no poder.

Tu acha mesmo q os aliados vão deixar produzirmos

➡️María Garcia:
Se estava quase tudo na mão dos Xing'S Ling'S agora que vai piorar muito e logo a Argentina vira nova Venezuela, onde eles detém o poder de tudo, exercito, governo, minería e petroleo e o povo teve que fugir ou segue a cartilha deles ou morre se protestar. DeuS proteja a AMÉRICA LATINA e o BRASIL.

➡️Junior Menezes:
Só para conhecimento, a Argentina sofre boicote da Inglaterra na compra de armas, Inglaterra n deixa nenhum membro da UE vender também, qual a solução num caso como este?

Tu acha mesmo que os aliados vão permitir bomba atômica?

➡️Beto T:
Eles não tem que deixar coroinha , o Brasil é autossuficiente em produção de urânio enriquecido e energia nuclear ☢️ e possui em dois lugares onde estão as centrífugas condição suficiente de produzir sem nenhum tipo de interferência pois no tratado que o Brasil também é signatário sobre armas nucleares está lá que em casos excepcionais e de defesa da pátria eles podem alçar o direito universal de proteção isso significa até armas nucleares , assim como Israel 🇮🇱 que não fabrica as bombas mas tem um arsenal tático .

➡️Junior Menezes:
Tem câmera dos aliados filmando tudo, vai fabricar como sem pedir autorização? Acha mesmo q eles vão falar q estamos em situação excepcional?

➡️Beto T:
As câmeras são só na inicial , lá dentro é segurança nacional rapaz , e a situação excepcional e o ministério da defesa que coloca em caráter sigiloso também de segurança macional.

➡️Inacio:
A Argentina é uma simples filial da China, que a usa pela sua localização geográfica.

➡️Sid ( Elysha ben levi ben shalom. "sid".:
Ainda bem q saíram...

➡️Alvaro:
Querendo ou não, Democracia ou Ditadura, a verdade é que a China é a próxima potência mundial. Ficar de picuinha com a China não me parece muito inteligente.

➡️Dourado:
Cair fora desta celac e aproveita do merdosul também

➡️Marinho:
Quero ver vc falar isso quando eles dominarem o mundo e vc ser obrigado a comer rato

➡️Alvaro:
Que ignorância. O domínio do mundo não precisa ser cultural nem gastronômico (além do que os Chineses não comem rato) o domínio do mundo é econômico. O chinês tá nem aí no que vc come ou deixa de comer, ele vai ser uma potência por ser o maior parceiro econômico de todos os países do mundo. E o Brasil tá sendo burro de não ter diplomacia e saber negociar com eles.

➡️Marinho:
Eles comem qualquer coisa que se movimenta. E segundo, eles estão se lixando para os parceiros comerciais ou estratégicos, são extremamente racistas e xenófobos.

➡️Alvaro:
Da pra ser racista xenófobo e mesmo assim comprar e vender seu produto. Não precisa ser seu amigo, vc não precisa admirar a China. Se fechar economicamente e comercialmente frente a maior potencial mundial é uma burrice.

➡️Marinho:
Vamos ver daqui a 10, 20 anos.....a China exportando seu modo de vida e sua democracia para seus satélites.... é o que os países se transformarão

➡️zil camoleze:
Os argentinos mais uma vez caindo no buraco escuro de uma história que ainda vamos ver, no caos que vai ter pela frente. Brasil que se cuide porque dos nossos vizinhos próximos não podemos esperar grandes coisas...o Mercosul que o diga...

➡️Alvaro:
Amigo, a guerra fria acabou faz 40 anos. Muro de Berlín caiu faz 35. A China "comunista" tá dando pau no Ocidente produzindo bens e gerando capital, vc acha que a guerra é ideológica mesmo?

➡️Tuca Ivanicska:
É burrice para quem acha que comercializar com ditaduras é uma boa. Quanto mais países comercializarem com a bosta da Xina pior para todos. Não tem essa de vender para ditadura por que a ditadura vai ser grande. Vai ser nada. Nada do que a Xina faz presta. Tudo xingling vagabundo. Tudo quebra e estraga e o que eles fazem é roubar as ideias do Ocidente. E copiar do pior modo por que são incompetentes e sempre serão. Por que são do mal e vão ruir. Temos que dar uma banana pra esses comedores de ratos e deixar eles bem longe de nós. Vai pra lá. Vai morar lá. Naquela maravilha de m. Aqui eles não vão se estabelecer. Mesmo que tenhamos traíras torcendo por eles.

A guerra a vista com armas né por que a guerra de bastidores está aí na cara. Já ouviu falar da pandemia? Poisé. País traiçoeiro do carai. Dá facada nas costas. Povo lixo, amordaçado, submisso. De novo, vai morar lá, comercializa vc com eles. Que gente mais idiota que pensa que vender e comprar dos xingling presta pra alguma coisa. Vc é suicida? Aaaffff

➡️Marinho:
A China é um exemplo de democracia, lisura e liberdade de imprensa...... primeiro que ninguém estaria aqui postando livremente suas opiniões....e quem vive defendendo o comunismo não sou eu, é a ditadura do partido chinês

➡️Alvaro:
Vc é burra pra caralho amiga. O resto do mundo tá cagando e andando pra sua ideologia de merda. O mundo quer produto bom ou barato. Ignorância sua achar que a China só faz produtos de má qualidade. Faz sim, mas faz pq existe mercado pra isso. A China tem capacidade e faz produtos de ponta. A China tem um dos mais avançados programas espaciais minha senhora. Gente como vc sem nem saber o que fala prega um Brasil desconectado comercialmente do mundo. Quer saber o que o isolacionismo (intencional ou forçado) provoca? Vai ver o resultado do embargo economico día EUA em Cuba. Acorda pra vida, ideologia só serve pra manobrar gente como a senhora.

Capacidade de interpretação de texto é nula em vc né amigo? Eu falei que o Brasil tem que negociar com a China. So isso. Não precisa gostar ou não gostar da Ditadura.

Burra. Massa de manobra. Aprenda a pensar por si só. Papagaio já basta o veio da Havan. Seja de direita mas seja consciente.

➡️Tuca Ivanicska:
O mundo quer liberdade em primeiro lugar e não dinheiro como vc quer. O mundo acordou e viu a m que foi comprar da Xina. Produtos vagabundos e pirateados. A Xina é uma bosta e não faz nada que preste, só porcariada que muitos compraram e todos se arrependeram. A Xina tem uma máquina de propaganda como todo país comunista ditador, mas só engana os idiotas que ainda acreditam na propaganda comunista. Vemos essa máquina de propaganda deles aqui tb, entre os comunistas que ainda idolatram o ladrão. Admito que funciona mas só pra os idiotas mesmo. Não interessa pra nação nenhuma comercializar com FDPs ditadores quando temos dezenas de outros países para vender e comprar. Quer dizer que Cuba é aquela grande merda por causa do embargo econômico americano? Kkkkk vc está de má fé, confessa seu vermelho otário. Acha mesmo que aqui, neste grupo, alguém acredita nisso? A Venezuela, Cuba, Rússia, Xina tem uma merda de vida por embargo econômico americano? Vc gosta de ditaduras como todo comunista mas a maioria da população não. A Xina vai se ferrar pra lá com a nossa ajuda e vc vai morar lá vai. Vai ser vigiado por câmeras até dentro de casa. Fique a vontade.

Burro é a PQP vc. Vai pra Xina seu ditadorzinho de m. Vc está no grupo errado. Não venha vomitar seus traumas aqui. Somos Conservadores e não vamos te aturar. Aqui não tem psiquiatra pra te tratar. Vaza.

➡️Alvaro:
Quando vc comercializa com pais islâmico vc automáticamente começa a rezar com o alcorão? Não? Ué? Vc acredita que negociar com um país significa virar esse país. Otário. Massa de manobra do caralho. Papagaio que repete tudo que te enfiam goela abaixo.

Ué? Achei que era Direita Channel? Entrei errado? Aqui é o Conservadores channel? Vai se foder, fiscal do cu alheio, pauta de costumes é o caralho. O que interessa é prosperar economicamente como pais foda-se sua tradição.

➡️Tuca Ivanicska:
Idiota comunista, prestenção, mulçumanos ainda não querem nos matar. Deixamos eles pra depois. Nosso foco agora é matar xines de fome. Sai da frente.

➡️Alvaro:
Limitado 💩

➡️Tuca Ivanicska:
Foda-se vc comunista lixo. Vai procurar sua turma seu ditadorzinho de m. Se depender de nós, a Xina vai se ferrar. Deita e chora. Eles e vc que enfiem o dinheiro no fiofo. Queremos liberdade.

Sai pra lá ser maligno. Vai ser ditador na sua casa, se é que vc tem uma.

➡️Alvaro:
Perfil falso de merda. "Queremos liberdade" mas ninguém pode pensar diferente. Gado do caralho

➡️Tuca Ivanicska:
Vcs comunistas não! Vão pensar diferente na Xina, em Cuba e na casa do carai

➡️Alvaro:
Sim. Sua força de pensamento e xingamentos vai parar a China sim. Ignorante.

➡️Tuca Ivanicska:
Não é a minha força, é a força de Deus. Ele parou vcs aqui no Brasil e vai parar vcs nos países que fizerem por merecer a proteção dEle contra vcs. A Xina vai ruir como todo país comunista. Seu lugar é no chão.

➡️Zonta57:
Votaram na corrupta Cristina e se ferraram.



Arquivo

Marcadores