Reyesvalenciennes Assume A Culpa Pelo Atraso da Exibição de Trimedown: O Primeiro Mundo

Reyesvalenciennes Assume A Culpa Pelo Atraso da Exibição de Trimedown: O Primeiro Mundo
Reyesvalenciennes (codinome de Johnatas Ribeiro) afirmou nesta sexta-feira (dia 28/05) que ele se encarrega da culpa pelos constantes atrasos do curta-metragem Trimedown™: O Primeiro Mundo. Segundo Reyesvalenciennes, houve 3 reformulações na animação: de 2017/2018, 2018/2019 e 2019/2020.

Outros Assuntos

Buscar

Pesquisar

Adrilles Jorge: Quem está deprimido não tem energia para escrever textão brega e fazer cara de choro na internet

 



🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA! 

👇


➡️Valdir Martins:
A internet virou o muro das lamentações de muitos!! pouco vergonha 🤦🤦🤦🤦

➡️D R:
Lamentaçõe$ na internet tem $eu$ benefício$ terapêutico$.

➡️Luciana Barbosa:
Concordo plenamente! Dramatização ridícula. 🥱

➡️Iza Carvas💎:
Concordo totalmente. 👍👍

➡️Fabiano Santos Bispo:
Errado é o Adrilles que está criticando!

Alô, se a rede social é da pessoa ela pode fazer o que quiser, postar, escrever, fazer drama, sorrir, brincar, se expor... o que for é direito do do dono da página, site, perfil... Mesmo as outras pessoas que visitam não gostando!

Visita não manda no dono da casa!

➡️Neusa Terciotti:
Belo texto, exatamente isso, parabéns!

➡️Lilian Rosem:
Comentário perfeito do excelente jornalista, Adrilles Jorge.

➡️Iris Waldow El Messane:
Excelente texto!!

➡️Maria De Fatima Da Costa Sannomiya:
Excelente texto!👏🏻👏🏻👏🏻

➡️Gláucia Kuhlmann Chohfi:
Existe a tristeza leve ou profunda, que provém de acontecimentos ou frustrações conosco ou com outros. Existe a depressão, que é sim uma doença séria e que deve ser tratada por profissionais. Existe a frescura, que é aquela insatisfação de não ter todos os desejos atendidos e achar que gastar 60 mil reais em roupa de cama vai amenizar. Quanta gente da primeira categoria descrita chora por não ter 60 reais na semana para dar de comer a um filho. Quanta gente da segunda categoria não tem 60 reais reais para comprar um remédio para, amenizar sua depressão real. 
Quanta gente da terceira categoria não tem nem o propósito de olhar além do seu umbigo e perceber o que é problema de verdade. 
Adrilles tem razão, a régua que nos mede como seres realmente humanos deveria medir a todos igualmente, buscando o equilíbrio.

➡️Fátima Andrade:
Adrilles, que texto lindo! Sou psicanalista e trabalho com isso. Vc está coberto de razão. Infelizmente esse rapaz que faz de tudo para aparecer e faz uso de seus sentimentos para isso como se estivesse num big brother , pode estar" fingindo a dor que deveras sente". Imagino que sua existência deva ser muito vazia. Vc com suas palavras faz poesia e ajuda as pessoas a pensarem. Grande abraço

➡️Felipe:
Ué??? Mas esse "dono da casa" que vc defende quer mandar "na casa" de várias pessoas, só por pensar diferente dele! Para vc não ver isso, tu só pode ser um idiota pela saco ou um... robô! Seu MERDA!

➡️Fabiano Santos Bispo:
Quem manda na minha casa sou eu seu merda!

Você com esse pensamento idiota infantil que todos podem entrar na casa deve ser um sustentado pela mamãezinha de Nutella! "Mãe quero leitinho! Tá bom Felipinhooooo"

Não sabe nem o que é pagar uma conta, boleto, sustentar uma casa.

Vai trabalhar vagabundo. Vai ser homem de verdade e ter opinião própria.

➡️Ronald - Eu Sou!:
O cara está nitidamente usando de ardil dramático pra produzir comoção e tentar reverter a sua derrocada, não só com a perda de milhares de seguidores mas na queda de audiência geral. Está fazendo um teatro CÍNICO. É disso que estamos falando. Espero que esteja ganhando alguma coisa. Porque trabalhar como advogado do cara de graça é ser idiota duas vezes...

➡️Felipe:
É exatamente o que acho de vc! Trabalhei até durante a fraudemia! E vc deve ter "ficado em casa"! Acertei? Seu merda, pela saco de Felipe Neto! "Me diga quem vc pela o saco, que lhe direi quem és!" Otário! Vc foi o único comentário defendendo o pedófilo! Deve ter te comido!

➡️Fabiano Santos Bispo:
Kkkk
Vitimismo agora vagabundo.
Quem veio discutir comigo foi você!!!
Isso é arte de esquerdista!

 Acusar os outros do que você faz Maria do Rosário!!!!

😂😂😂

➡️Roberto:
Estamos no país mais depressivo do mundo, talvez. As pessoas já foram mais leves. Peguei essa rabeta. Demoraram mais conseguiram tirar isso de nós... Esses "progressistas". Enfim...

➡️Rosely:
O bom é que uma minoria defende essa causa. Por enquanto, estamos salvos. Obrigada Adrilles.

Arquivo

Marcadores