Um fraco recomeço, para uma trilogia que foi sucesso no inicio dos ano 2000, não pela sua qualidade, mas sim por se usar do casual como fitas cassete para criar o terror, inspirado de uma obra japonesa, o “Chamado” nem impressiona mais como fazia a I0 anos atrás. O roteiro até é interessante, ele tenta criar um estudo em cima do fenômeno da fita, eu gostei muito disso, e até funciona em determinado momento do filme, mas depois vira uma completa piada, e o roteiro perde sua estrutura, embora até tenha algumas sacadinhas legais, mas realmente, não convence, cai na mesmice e no clichê. Atuações péssimas e nada a comentar e tecnicamente ele é péssimo, até tem uma mixagem de som muito bem feita, mas é praticamente isso que podemos destacar, sem cuidado algum em fotografia ou trilha para criar a tensão do filme. Por fim, o chamado 3 é mais um filme comum de “Terror” que não tem nada a oferecer, mas é legal para ver num domingo a tarde com a família, e até cria uma nostalgia dos antigos, embora pouco invista nisso levando em conta que até as imagens da fita mudam.
-Anderson G.