Reyesvalenciennes Assume A Culpa Pelo Atraso da Exibição de Trimedown: O Primeiro Mundo

Reyesvalenciennes Assume A Culpa Pelo Atraso da Exibição de Trimedown: O Primeiro Mundo
Reyesvalenciennes (codinome de Johnatas Ribeiro) afirmou nesta sexta-feira (dia 28/05) que ele se encarrega da culpa pelos constantes atrasos do curta-metragem Trimedown™: O Primeiro Mundo. Segundo Reyesvalenciennes, houve 3 reformulações na animação: de 2017/2018, 2018/2019 e 2019/2020.

Outros Assuntos

Buscar

Pesquisar

‘Eleito’ um ano antes pelo Datafolha, Lula sobe o tom e fala até em Haddad governador

 Link: https://t.me/iv?rhash=c6a7aadbd97c3f&url=https://revistaoeste.com/politica/deslumbrado-com-o-datafolha-lula-sobe-o-tom-e-fala-ate-em-haddad-governador/


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Sergio 😕:
A esquerda chutou a bunda do homem mais poderoso do mundo, em 2020.

O que faz os eleitores de Bolsonaro acharem que a reeleição ocorrerá ?

➡️Sidnei Bortoleto:
A mardita cachaça está falando mais alto.

➡️William:
Eles estão confiantes no sistema eleitoral, diria que eles tem certeza que o presidente Bolsonaro vai perder…estranho, muito estranho 🧐🇧🇷

➡️Sergio 😕:
Essa foi uma consequência natural por sua resposta, Jorjão ! 😂


➡️Jorg€:
Se vc voltar no tempo e ver lives do atual Presidente em um caixote e um celular, faria a mesma pergunta ?
🇧🇷

➡️Romeu Martins Martins:
😂😂😂🤡🤡🤡pesquisas feitas em portas de presídios e bocas de fumos não contam tá data folha 😂😂😂😂😂

➡️ĴØŘǤ€:
Chapa quente
Ritmo frenético
Bagulho doido
TMJ 👍🏻
🇧🇷

➡️Allan Quint:
Essa certeza é intrigante e nos impele a futucar e procurar o que há por trás de tanta segurança.

➡️Tuca Ivanicska:
Teremos que ir votar de camisa amarela. Temos que nos filmar. Temos que ir pras ruas imediatamente após ser anunciado o resultado. É a nossa única e última chance senão vem a NOM.

➡️Mari Lia:
A palavra de mentira dura só um momento, mas a palavra da VERDADE dura para sempre .

➡️Sergio 😕:
TSE vai exigir comprovante de vacinação para votar. E aí ? Tu vai se vacinar, amiga ?

➡️Marcel:
E eu que achei que eleger para presidente um semi-analfabeto era o fundo do poço. Agora corremos o risco de eleger um ex-presidiário condenado, que o mundo todo sabe que é o maior chefe de quadrilha que já passou pela política (no mundo todo).

➡️Renato:
Sinto muito pelo Link da enquete, não postarei esses tipo de msg... mas ela mostra em tempo real, quem está na preferência da população para Presidente... mais de 50% para o Presidente Bolsonaro

➡️Saulo Vieira Dos Santos:
Eles vão ter que engolir o Bolsonaro 2022 e atravessado ainda....kkkkk

➡️Cira Deolinda de Carvalho Carvalho:
Delírio da abstinência. 😂😂😂😂😂

➡️Rony:
Entao porque o "sapo barbudo" nao sai as ruas para mostrar sua popularidade? Por que esta se unindo ao seu histórico "adversario" político Alckmin, que recentemente o chamou de ladrao com todas as letras? Por que entao nao deixaram passar o voto auditavel e assim tirar qualquer duvida que possa tirar a lisura das eleicoes? O GOPE esta ai, cai quem quer!

➡️Kinder kinder:
E vai mesmo, BARROSO já deixou tudo pronto para isso, a pica vai entrar de leve meu amigo Bolsonaro, devido a sua falta de culhão, quem deveria ser Presidente é o General Heleno casca grossa, e tá só piorando, ano que vem o STF que é o verdadeiro presidente deste país, vai mudar ainda mais.

➡️Rony:
So voces esquerdistas estao vendo o ladrao de 9 dedos na rua(poste ai um video sequer atual), fake news e essa narrativa de que ele e lider em pesquisas. Urnas nao sao auditaveis e a própria PF ja comprovou. Alckmin perde para governo de SP tambem...mais uma pesquisa manipulada

Nao tenho argumentos? Nao em faca rir, paranoicos sao voces que consideram o Luladrao inocente, a alma mais honesta do mundo. Leio sim e sou bem informado, ao contario de voces que so sabem acusar quem e de direita de fake news. E para finalizar quem propaga o odio e q esquerda, com a divisão de classes, de genero, etc

➡️Luciano:
Esse idiota LULADRÃO CANALHA, VERME, SUJEITO ESCROTO E CORRUPTO NÃO PODE SER CANDIDATO. A JUSTIÇA DIVINA AGIRÁ.

➡️miramar alves:
Tava bêbado...ele quis dizer diretor de penitenciária ...ops....na verdade, detento!!!!

Arquivo

Marcadores