Reyesvalenciennes Assume A Culpa Pelo Atraso da Exibição de Trimedown: O Primeiro Mundo

Reyesvalenciennes Assume A Culpa Pelo Atraso da Exibição de Trimedown: O Primeiro Mundo
Reyesvalenciennes (codinome de Johnatas Ribeiro) afirmou nesta sexta-feira (dia 28/05) que ele se encarrega da culpa pelos constantes atrasos do curta-metragem Trimedown™: O Primeiro Mundo. Segundo Reyesvalenciennes, houve 3 reformulações na animação: de 2017/2018, 2018/2019 e 2019/2020.

Outros Assuntos

Buscar

Pesquisar

Variante Ômicron: Apple fecha lojas em Nova Iorque

 Link: Clique Aqui




🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Sr. Landon:
Já se esperava disso

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Alguém pra "puxar a caravana"

➡️Petrônius:
Pois é um empresa necessária mas não fundamental pra nossa existência eu sobrevivo sem a Apple e muitas outras que se acham Donas da minha vontade e de meus direitos

➡️Herlon Carvalho:
Esse covardes parece que a meta e exterminar com a classe menos favorecida. Lá tbm tem os "Mandettas" com o ( fica em casa ) adiantou tomar vacina???

➡️Igor:
Sem vergonhas

➡️MAYA:
Né isso

➡️Stoia:
Apple deveria parar de fabricar seus produtos. E pronto.

➡️Náira Moser Oberg:
O teatro começou 🤬

➡️Paulo Rodrigues:
Safados

➡️Renato Tavares R. Silva:
se depender de mim..... fecham todas as lojas.

➡️. A A C O J - U. S.:
Que feche todas!
Quem lacra não lucra.

➡️Thiagoeco2:
" variante omicron" meu saco vão falar mentira no inferno ...

➡️Altemir Gomes:
Tem algo de muito assustador nisso tudo...

➡️Conceição Rêgo:
Palhaçada 🤬

Omicron uma ova!🤮🤦‍♀

➡️Maria Tereza Rolim:
Concordo

Saídão de Natal: Quase Metade dos Detentos Não Retornaram aos Presídios no Rio de Janeiro

Link: Clique Aqui


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️marcos Velloso:
Só no Brasil, libera para dar uma volta assassinos e traficantes.

➡️Rosana F Rosana F:
Só no Brasil juízes do STF solta traficante e chefe de facçao de alta periculosidade.
Por que a injustiça impera nesse país .

➡️Joao Flavio Barili Alves:
Comentar o que ???
Não existe sentido em comentar absurdos .

➡️Fabri Tecnologia em Rastreamento:
Concordo plenamente. Revoltante.

➡️Alex Silva:
Deveriam colocar essa publicação na página do STF pra ver se algum deles tem coragem de responder.

➡️D:
Falaste tudo

➡️Klaus Bunning:
O STF merece estes números , e o único órgão culpado

➡️Thiago Nolasco:
O ideal era recapturar essa metade de volta e não colocar nos presídios, mas colocar na casa de cada ministro do STF... STF, adote um presidiário, o Brasil agradece.

➡️O.D.A:
Lei d merda que esse partido do pt inventou essa lei d saidinha d fim d ano foi a pior ja inventada

➡️Vania:
E vamos pagar pela recaptura que não vai acontecer!

➡️Nelson Levy:
Sistema jurídico brasileiro está falido

➡️Willian:
Deveriam acabar com esse idéia de saidinha , como podemos nos sentir segura se é garantido a saída desse infratores , pessoa que se reeleito e assim espero que seja feita uma lei onde cancela as saidinhas

➡️Huggo:
Novidade. Qual político imaginaria que isso aconteceria?

➡️Marcio Silva:
Inacreditavel ler isso

➡️Roberto Papito Araujo:
Todo ano é a mesma coisa, quando vão acabar com esse absurdo que existe por aqui?

➡️Claudete Villano:
Se o maior ladrão do País foi perdoado ...deixa eles...

➡️Walace Monte:
Mais sabiam que ia acontecer isso, eles criam a lei para favorecer o bandido essa saidinha e pra eles saírem da cadeia e não voltarem.

➡️Paulo .:
O crime é objeto de fonte de renda do Judiciário, o caos social é fonte de renda do Judiciário, uma sociedade degenerada é fonte de renda do Judiciário. Judiciário é uma coisa, Justiça é outra! Afinal pra que serve o Judiciário?!

➡️Vera Amélia:
Ué, se eu fosse bandido e pegasse essa mamata, também não voltaria, não!

➡️Izo:
Êles podem sair porque foram vacinados e possuem 2 passaporte , da saída e saúde !
A imprensa não noticiou "Fica na Cadeia" ...... em casa é só para nós !

➡️Mônica Rodrigues:
Todo ano a cena se repete!! Essa nossa Justiça é uma verdadeira VERGONHA, a começar das mais altas Corte, que, na sua maioria é formada por juízes e Procuradores corruptos! 🤬🤬

➡️Eurídice:
Quem deu aval para eles sairem sabem disso. Este é o indulto de natal da "justiça mãe deles"

➡️. A A C O J - U. S.:
Que novidade!
Devem estar no harém de "Carmen Miranda"!
#DestituirEsteSTF

➡️Rafael:
agradecemos a "justiça" brasileira... por fortalecerem a criminalidade e boa sorte a policia que possivelmente boa parte volte a prender, para no proximo natal, os salvadores da patria, venham a libertar novamente esses, perseguidos da sociedade...

➡️Ciça Alves:
Zero novidade. Fazem essas saidinhas de propósito pq sabem que os fdps não vão voltar pra cadeia . Só aqui na casa da mãe Joana é que existe essa putaria .

 

João Doria Decreta Vacinação Obrigatória de Servidores Com Base na Lei Federal 13979

 Link: Clique Aqui



🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
A Lei perdeu validade em 31/12/21

➡️Luiz Carlos:
Doria é um idiota

➡️Gabriel Freitas:
doria é um assassino

➡️Amauri:
Sim, mas é um idiota perigoso

➡️Caio Enrico Lima:
Obrigatoriedade a vacinação 👎🏻

➡️Mario A (robô e-invisto) Pereira:
Mesmo?

➡️Cosme Junior:
Imbecil, não se pode obrigar ninguém a se vacinar

➡️Echad:
Bolsonaro sancionou essa lei?

➡️Mario A (robô e-invisto) Pereira:
Já sei... Deve já estar na quinta dose....

➡️José Atílio Fazzini:
Só podia ser o calça apertada , sujo e desprezível.

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Acho que sim, acabou a prorrogação do STF também

➡️Monica B:
Eu, se fosse servidor publico, mandava uma greve por tempo indeterminado encima do calcinha. Ate ele pedir arrego. Quero ver tocar uma cidade como SP sem servidores publicos...

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Alguém da área do Direito pede confirmar, por favor? A Lei deixou de vigorar no último dia de 2021?

➡️Nemuel Kessler:
só tem um jeito de parar ditador, e já sabem como é

➡️Mirela:
Posso estar enganada, Maris, mas a lei perderia sim a validade, nos moldes como foi sancionada. Mas o PSOL, na época, levou a lei pro SSTTFF e pediu prá que a lei se tornasse permanente, sob a forma de ADI. É claro que o supremíssimo concordou. E é claro também que as mídias não falarão sobre a ADI. É claro que vão preferir jogar isso no colo do Bolsonaro.

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Mas existem condições para o efeito dessa prorrogação.

➡️Adriana Carvalho:
Nossa quem vai parar esse genocida ??? 😡😡😡

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Acho que na esfera jurídica dá pra discutir a questão. Os funcionários públicos deveriam judicializar.

➡️Claudia Montabone Sellin:
Se essa insanidade tivesse partido do Bolsonaro, os servidores públicos já teriam entrado em greve.
Saco cheio dessa palhaçada e dessa corja asquerosa.

➡️Osiel Oliveira:
Futuro presidente do Brasil😂😂

➡️Patricia Brandão:
A lei 13.979 era até dezembro de 2021

➡️Vanessa Baldovinotti:
Então, o problema é que o bando de gado já se vacinou...afff...sou funcionária pública, não quero essa "vachina "...

➡️Mirela:
Ôpa , tomara mesmo que seja isso, que seja auto derrubável... Quando foi sancionada era essa a idéia.

➡️Douglas Rodrigues:
Deixa ele aproveitar o último ano dele, esse cara acabou politicamente

➡️Ricardo Coelho:
Parece que estou em outro país.. não estão fazendo carteira falsa de vacinação a rodo..

➡️Ayra Oliveira:
Nem por essa lei tem respaldo. Essas vacinas não impedem contágio, logo não é medida eficaz de combate ao vírus

➡️Michele Anselmi:
VAFFANCULO Agrippo F d PT

➡️Mônica Suassuna Lopes:
Se for isso mesmo, a hora de tomar alguma atitude é agora.

➡️Maria Isabel S.Santos:
Sim, e o calcinha apertada finge que não sabe!!!

➡️Gustavo Montero:
Art. 3º Para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus, PODERÃO ser adotadas, entre outras, as seguintes medidas:

III - determinação de realização compulsória de:

d) vacinação e outras medidas profiláticas;

"Poderão ser" é bem diferente de "serão obrigatóriamente" !..

Como a Lei é federal..
Achi que cabe ao MS decidir sobre obrigatoriedade..

➡️Denise A.:
Quem foi mesmo que sancionou essa lei????? Por que nenhum político e ninguém do executivo fala em revogar? Estamos reféns dessa lei abusiva, que viola nossos corpos.

Gente, tudo é teatro porque tudo está sendo baseado na lei da obrigatoriedade da vacina, aprovada no congresso e sancionada pelo presidente. Todo mundo mancomunado.

➡️Alexandre Motta:
Pois, é, quero ver a reação dos servidores, se são a favor e nada farão, ou, partirão para o "vai ou racha."
Não confio no eleitorado paulista, quando não é psdbista é petista.

➡️Claudio Volles:
Interessante ler e interpretar a lei 13979. A cagada foi feita,, assinada e está sendo executada. Por favor caso eu esteja enganado, me falem juridicamente.

➡️Walkiria Abreu:
Esse é mais um caso em que as pessoas são consideradas rebanho !! Sem raciocínio !!! Acorda gente!!!! Nós somos a força , a união !!!

➡️Rose L.S.D.:
Comp o povo pode obedecer esse verme? Calcinha atochada é in8migo do povo.

➡️Capixaba:
Processa o estado por discriminação

Ou tome uma de gripe e mandem jogar no sistema COVID. engana esse s doria calcinha de moça

➡️Oswaldo Silva Ue:
Será que esse governador conhece a história?
Será que ele tem noção do que aconteceu com o ditador Mussolini e todo o seu gabinete cruel?
A história sempre pode repetir!

➡️Tania Ben Zion:
E quem criou esta lei maldita foi o ministro da justiça da época, o “gente boa” Moro.

➡️Krotgat:
Até qdo o povo vai aceitar as lokuras de doria?

Não tem lei que obrigue vacina. Pesquisem antes de publicar.

Essa lei não obriga não

➡️Luciano:
n se deve cumprir ordem ilegal


“Devidamente medicado” presidente do STJ com covid

 Link: Clique Aqui



🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇

➡️Sarita Silva Santos:
A turma da lacrosfera ainda não entrou em ação?

➡️@GB:
Tomou o remédinho aquele?? Nao tem comprovação só para os outros.
Já vi dezenas assim, de dia é " sem comprovação", "siençia", nas redes sociais.
Daí pega covid , falta de ar aperta, medinho e desespero, e acaba tomando o remédinho escondidinho e ... MILAGRE !!!!! Fica bom!!!
Mas aí foi o sistema imune dele que é forte, que ele se cuida , saúde de ferro, blablabla... Jamais foi o remédinho..
Jamais...

➡️O.D.A:
Agora sim que vao dar invermectina e cloroquina pra dizerem que vacina funciona sim

➡️Petrônius:
Pois é apresenta o atestado do VENENO a vai trabalhar Vagabundo e toma outra dose de reforço FDP

➡️Claudia Montabone Sellin:
Medicado com quais medicamentos????
Será que está tomando "aqueles " que foram e continuam sendo negados à população????
E esses atletas, foram v$cinados???
Em caso positivo, com qual v$cina????
NOJO dessa OAB - Organização Anti Brasil, NOJO desses insanos canalhas que integram o STF, NOJO dos integrantes do MP, NOJO dessa corja asquerosa que sustentados por nós nos usam como cobaias, pois para esse bando somos apenas $$$$$.

➡️Márcia:
Dá-lhe ivermectina, Azitromicina, hidrocloroquina,predisin,zinco etc e ficam mudos.

➡️Felipe:
Tranquilo, gente! Ele está tomando ivermectina, azitromicina e zinco!

➡️PADN:
Tomara que não tome o kit cvd. Vamos ver se a vax salva.

➡️Barci:
Tomara que não funcione e ele se ferre bem....sofra o que sofremos com eles.

➡️Árlesson Botelho:
Yes!!

➡️Elsa MARIA Vieira Corrêa:
Poderia vir à público e mostrar c quais medicamentos melhorou. Isto é se preocupar c o povo.

➡️Ana CmRij:
😂😂😂😂 Vamos de mais uma dose de vaxxina ?

➡️Julio Cesar Palhares:
É claro q eu tô afim! Kkkkkk


Butantan começa a produzir vacina contra nova cepa de influenza

 Link: Clique Aqui

🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Giesela:
E, quem acredita em Butantã com calça apertada mandando lá em SP ???

➡️Elaine G:
Ahhhh Butantã...que pena...que pena. O calcinha apertada vai sair, mas o Butantã permanecerá com sua imagem arranhada ...

➡️Cláudio:
Agora já era, virei antivacina.

➡️Edilene Miranda:
Mais uma desculpa pra continuar o envenenamento em massa!

➡️Francisco Peixoto:
E do que vai adiantar se a maioria das pessoas já contraíram o vírus?!?

➡️Izo:
OMS , CDC , FDA , ANVISA , FIOCRUZ , FAUCI , TEDROS,QUEIROGA , DORIA , EDUARDO PAES,AZIZ, RANDOLFE,RUI COSTA , GABAS, etc.....
Qual dêles você confia ?

➡️Maria Isabel S.Santos:
Ahã! Que nem a 1, com 43 % de eficácia kkkkkkkkkkk

➡️Antonio Brasileiro:
É só tomar a chinavac...

➡️Sidney:
Ué? Mas não tem que ter tempo de testar?

➡️Paulo:
Impressionante que fazem novas vacinas numa velocidade assustadora, daqui a pouco vai fazer antes de existir a nova doença... Ou será que já fizeram?

➡️Cosme Junior:
Não tomo nenhuma mais

➡️Mirela:
Uma lástima! Butantã, Anvisa, Fio Cruz..... tudo laboratório do mesmo saco.....

Fizeram e já estão na 4°dose, meu caro .....

➡️Elaine G:
Sim. Tudo uns FDP...

➡️Mirela:
👍

➡️Dourado:
Do ano passado, 12 meses atrasado

➡️Sergio 😕:
Áinnn... quando vai ter uma vacina pra unha incravádannn... ? A minha tá me matandonnn...

➡️✨Grazy🧘🏻‍♀️✨:
Sim! Mas até lá, ele já levou nosso dinheiro pra os ser bilhões de tataranetos!!

➡️Elaine G:
É, ele e tantos outros...triste realidade.

➡️angie silveira:
Quando irão inventar uma vacina contra políticos propineiros vagabundos e demais congêneres ?

➡️Nereida:
Esse governo de São Paulo, fez até o Butantã (referência mundial),perder a credibilidade

São Sebastião (SP) ‘confina’ turistas em uma única praia

 Link: Clique Aqui



🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Malvezi:
Tinham que "bater" no prefeito, "voltar" e "bater" de novo.

➡️Katya Maximo:
Nossa 😳😳😳😳

➡️Lauro Cesar Silva Carneiro:
Gueto de Varsóvia versão turística.

➡️Claudia Montabone Sellin:
Passou da hora do povo se reunir e não comparecer nessa praia, bem como moradores e comerciantes se recusarem ao pagamento de IPTU e as outras taxas municipais e comparecerem na Prefeitura em massa, para pressionar esse pilantra que está como prefeito.
Essa corja nojenta está pouco se preocupando com o povo, visam somente $$$$$ no bolso.
NOJO 😡 🤮

➡️Âmago Trading:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

➡️Cláudio Galvão:
Mais uma idiotice!!!!!

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Praia é jurisdição da Marinha, ou seja, Federal. Fora a inconstitucionalidade.

➡️Marcos Antonio Rosina:
Isso é gravíssimo e inaceitável

➡️Tato Ilhabela:
Discriminação total. Ainda falam em direitos iguais.

➡️Maria Maria:
Misericórdia!😮
Eu não li isso!!! 🤦🏽‍♀
Quanta idiotice junta! É só ninguém ir. 🙅🏽‍♀️

➡️Paulo:
Ou seja:
Se vc vai de ônibus, é porq não tem carro, se não tem carro é porq é não tem dinheiro, se não tem dinheiro é pobre, se é pobre vc é SER HUMANO de segunda categoria, se é de segunda categoria, não pode se misturar com os da outra categoria.
À segregação começa aos poucos, amanhã é em loja, shopping, cinema, etc.
Fica claro que não é uma medida de saúde, o passaporte sanitário não é para isso ?
Já para a praia do trabalhador=praia da vergonha.

➡️Mirela:
É só não ir.

➡️Cida:
Agora que eles decidiram que as crianças devem ser vacinadas os casos vão explodir, as internações e mortes vão bater recordes, vai começar tudo de novo, fecha tudo, esse ano tem eleição, eles precisam combater o presidente...

➡️Letízia Avelino:
Isso mesmo. Ninguém vai lá. Fazer igual o agro. Deixa a cidade vazia. Retaliação

➡️Dourado:
P$db, não é $o$$iau ?

➡️Luiz Antonio Castro:
Temos que defenestrar essamerda de PSDB do mapa eleitoral! Malditos políticos corruptos.

➡️Vinicius Venturini:
Em vez de explorar o turismo, o município, resolveu explorar o turista. Tiro no pé era privilégio do PT, como as máscaras caíram o PSDB, não podia ficar atrás.

➡️Roseli:
Concordo.

➡️LS:
Não é aquele prefeito que reclamou que não podia dar o caneco na praia, por causa do lockdown de 2020 ?

➡️Vlad:
Tudo com a permissão e admissão do povo. Se o povo se revelasse isso não estaria acontecendo no Brasil. Brasileiro tem que abandonar a tradicional fama "aceita tudo".
Bolsonaro diz que o povo é o exército dele. Exército mais bundão e cagão do mundo.
O povo pensa em exército do pra votar.

No exterior a população tá partindo pra cima até da repressão. Vejo até coroas partindo pra cima de policiais de punhos cerrados. Aqui o policial da um peido todos correm se borrando de medo. Isso quando resolvem ir às ruas uma vez ao ano, aos domingos ou feriados, com o país completamente fechado, e os políticos assistindo da TV os fracassados nas ruas e curtindo aquele churrasco com as carnes mais caros e as bebidas mais caras.
Fracassados porque nenhuma dessas manifestações em anos que acontecem até hoje nunca mudou nada. Apenas continuam os planos deles cada dia mais forte.
Enquanto brasileiro não desligar a TV em breve seremos Cuba.
A China continua seu avanço comprando empresas brasileiras nas privatizações. Não é novidade. Só o zé povin ligado na TV não consegue saber disso.
Criticam e esculacham a Globo mas não deixam de dar audiência à Globo.

Até a Caixa Econômica está com comercial na Globo.
Tem algo sinistro. Tudo que indica o que eu já previa, a Globo jamais será fechada.
Só mesmo inocentes acreditam nosso.


Starbucks exige vacina contra covid-19 de funcionários nos EUA

 Link: Clique Aqui


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Joseli Menon:
Que horror. Nazismo total

➡️Caroline Dias:
E os donos estao vacinados? Assim como aqui quem manda se vacinar nao se vacina, vja se algum deus do stf, senadores, juizes, promotores tomaram esse negocio.

➡️Rose Couto:
Boicote.. é simples assim

➡️Paulo:
Isso aí, já vou boicotar o Starbucks daqui, e precisamos deixar isso bem claro nas redes sociais da cafeteria

➡️Mirela:
Ok. Mais uma na minha lista dos "não ir".

➡️Petrônius:
Ai e fácil resolver demissão em massa ou ninguém ir trabalhar enquanto houver esta titânia duvido com lojas fechadas eles vão meter a mão na massa ?

➡️Bacci:
Basta ninguém tomar café lá e todo mundo pedir demissão. Empregos se encontra, vida extra já não é tão facil

➡️Roseli:
É só o povo deixar de frequentar.

➡️Elsa MARIA Vieira Corrêa:
C certeza vai ser mais um a ser boicotado.

➡️ARMANDO:
Sou um que quase já não ia imagina agora.
Nem pensar em ir


Bolsonaro sanciona lei que autoriza postos a comprarem etanol de produtores


 Link: Clique Aqui



🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Thiago Nolasco:
Ótima notícia!... Deveria ser sigiloso pro STF do atraso não saber! Espero que não notem!

➡️Fátima Andrade:
Muito bom!!!! Tomara que funcione mesmo . Essas distribuidoras são mafiosas. Tem um lobby enorme no Congresso Nacional. Se fizerem chantagens com os postos, aí não vai adiantar nada!

➡️Igo Domingues:
Jair Bolsonaro é o melhor presidente depois da Nova República.

➡️Joseli Menon:
Que o stf não saiba. Já vão barrar.

➡️Mariene Duarte:
Concordo plenamente!!’

➡️Alessandro Ben:
Aqui no Mato Grosso temos 4 usinas de etanol de milho na BR 163 com postos de combustiveis proximos. Vai ser bom de mais.

➡️Dourado:
Aguardo isto desde 1980. E tirem a Petrobrás desta jogada que traz prejuízo. Cadê o guede$ boy e seu mercado ? Que o álcool tenha o SEU preço.

➡️Nereida:
Está fazendo tudo que pode.
Aqui em Ribeirão Preto, moramos praticamente dentro das usinas.
Vai ser ótimo

➡️Roberto Bortoluce:
Deveria aproveitar e mandar para o congresso a privatização da PETROBRAS enquanto vale alguma coisa. Logo os carros elétricos serão maioria e aí o governo vai ficar com esse baita mico....ou elefante branco.

Bolsonaro é aclamado como ‘mito’ em Praia Grande, tira fotos com cidadãos e anda de jet ski

 🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Selma Costa:
Preciso "combinar" a minha agenda na PG com a do Presidente. Ainda não deu certo...😔

➡️Claudete Villano:
Mito...mito ....2022 é 22....

A todo tempo Deus é bom Alves:
2022 e 2023 mito...mito

➡️Alcides Figueiredo Dias:
Com certeza um homem de caráter

➡️Romeu Martins Martins:
Melhor presidente da história do Brasil

➡️Longe Distante:
Eles vão manipular o processo como ocorreu nos EUA. Já passou da hora de acabar com a ilusão e agir

➡️Pedro Augusto Dodt Bezerra:
Datapolvo

➡️Laudemaria Fonseca:
Sim gosto muito,mas acho q está na hora de deixar isso de lado porque estão deitando e rolando enquanto está em cima do jet ski pode dar uma atenção no rumo q o Brasil está indo por favor!!!! Nós vamos votar em ti,mas olha um pouco pra essa situação.

➡️Thiagoeco2:
Mito ?? Que mito ?? Nada mudou continuamos todos na mesma merda de sempre ! Pra mim é um covarde que só fala e reclama e nada faz , tanto é que sua presidência foi tirada na cara dura pelo STF do PT de corruptos e ladrões e está por isso mesmo , o povo estava e está fudido como sempre nada mudou mito de que ?? Só se for o mito das reclamações , picuinhas falácias e blá , blá , blás o teatro do 7 de setembro é a prova disso . Ele é o único presidente brasileiro que teve sua presidência tirada e se acovardou e nada fez é o mito mesmo .




Evento do Partido Comunista Chinês tem partidos brasileiros e Foro de São Paulo

 Link: https://t.me/iv?rhash=c6a7aadbd97c3f&url=https://revistaoeste.com/politica/evento-do-partido-comunista-chines-tem-partidos-brasileiros-e-foro-de-sao-paulo/

🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Letízia Avelino:
Sempre digo que o inferno estará cheio.....

➡️Aderino:
Reunião de demônios

➡️Elmo Sanches Flumignan:
Assembleias Geral do Inferno… e a velha imprensa nacional nenhum pio.

➡️Nalva Palma:
O Brasil ter partidos comunistas é o fim. Tinham que ser instintos. Em algumas partes do mundo é proibido e comunista declarado não entra.

➡️Wagner Saboia:
Podem vir. As opções estão sobre a mesa. Ou não estão?

➡️Nelson dos Santos Junior:
Foro de São Paulo??? Isso ainda existe??? Lenda urbana.

➡️Irani Stefanini:
Esses partidos são financiados por esses grupos internacionais, o que é proibido na legislação brasileira e aí Barroso, não vai fazer nada???

➡️Leonilda:
Inacreditavel. Deus abre nossos olhos não permita que seja.os confundidos. Faz justiça.

➡️Tato Ilhabela:
É bom guardar estes nomes de brasileiros presentes. Estes não querem a independência do Brasil e sim a subserviência.

➡️Walter:
Sim, desde que com isso venha muita grana para o bolso. Daí não importa se morrem 600.000 ou 6.000.000

➡️Paulo Kremer:
Os milhões tirados da miséria foram justamente os bilhões colocados nessa condição de miséria no início dos anos 70 com o Mao. Eles põe e depois "tiram" da pobreza.
Comunismo é doença !

➡️Beto T:
O partido comunista da podre China 🇨🇳 e a destruição do mundo , apoiado pelos esquerdistas mundiais e os socialistas democratas , pela igreja e seu papa anticristo e por todos aqueles que querem a nova ordem mundial, estamos no fim da linha , a última profecia de Nostradamus se cumpre , só aguardar e veremos quem está certo .

➡️Luciano:
Eca... Dá ânsia de vômito só de ler uma coisa dessa. Só canalhas e bandidos reunidos...Socorrooooo

➡️miramar alves:
....😂Ele deve ser é membro do fórum de são Paulo!!!!

China impõe lockdown a 13 milhões para conter surto de covid-19

 Link: https://t.me/iv?rhash=c6a7aadbd97c3f&url=https://revistaoeste.com/mundo/china-impoe-lockdown-a-13-milhoes-para-conter-surto-de-covid-19/


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Giesela:
Começaram a tocar terror de novo.
Eles q fiquem com seus 63 casos e fechem todas as saídas.

➡️Claudio Silva Faria:
Hahahahah, Lockdown pra 13 milhões numa população de 1 BILHÃO E QUINHENTOS MILHÕES. SÓ PRA OTÁRIOS MESMO

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Por causa de 53 casos...
O golpe está de volta, cai quem quer.

➡️Claudio Silva Faria:
DAQUI A POUCO VOLTARÃO A CIRCULAR VÍDEOS DE CHINESES CAINDO FULMINADOS NO MEIO DA RUA. FILMINHO DE QUINTA CATEGORIA

Rede Nojo voltará a colocar seus repórteres, os poucos que sobraram, nos necrotérios dos hospitais pra tocar o terror. Só que dessa vez muita gente está esclarecida. NAO VAI COLAR

➡️Agnaldo Santana:
Tá faltando vacinas na China?

➡️Claudio Silva Faria:
O Wilson Witzel tá querendo voltar . Será que ele vai pedir mais alguns Bilhões pro Bolsonaro pra construir hospitais de campanha ? HAHAHAHAH

➡️Edilene Miranda:
A China consegue manipular tudo, até o pensamento das pessoas, muita falácia e o povo daqui acredita! Eles não tomam a propria vacina , e querem matar os outros!

➡️Luiz Ricardo:
Está com pena? Pois saiba que eles não estão nem aí para nós ou qq um. E se bobear eles pegam você, colocam numa chapa e comem com cachaça de arroz.

➡️Beto T:
Mentira , mentira é mentira, a podre China 🇨🇳 comuna não tem novos casos pois lá eles estão em total liberdade para trabalhar ( como escravos do sistema é claro , sem liberdade para nada a não se o permitido pelo partido comunista ) em breve será a nossa de vez depois da Europa e para fechar com chave de ouro a América 🇺🇸, quem acredita ainda nos bandidos criadores do vírus e da VACHINA , só os medíocres e retardados da esquerda socialista mundial.

‘Eleito’ um ano antes pelo Datafolha, Lula sobe o tom e fala até em Haddad governador

 Link: https://t.me/iv?rhash=c6a7aadbd97c3f&url=https://revistaoeste.com/politica/deslumbrado-com-o-datafolha-lula-sobe-o-tom-e-fala-ate-em-haddad-governador/


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Sergio 😕:
A esquerda chutou a bunda do homem mais poderoso do mundo, em 2020.

O que faz os eleitores de Bolsonaro acharem que a reeleição ocorrerá ?

➡️Sidnei Bortoleto:
A mardita cachaça está falando mais alto.

➡️William:
Eles estão confiantes no sistema eleitoral, diria que eles tem certeza que o presidente Bolsonaro vai perder…estranho, muito estranho 🧐🇧🇷

➡️Sergio 😕:
Essa foi uma consequência natural por sua resposta, Jorjão ! 😂


➡️Jorg€:
Se vc voltar no tempo e ver lives do atual Presidente em um caixote e um celular, faria a mesma pergunta ?
🇧🇷

➡️Romeu Martins Martins:
😂😂😂🤡🤡🤡pesquisas feitas em portas de presídios e bocas de fumos não contam tá data folha 😂😂😂😂😂

➡️ĴØŘǤ€:
Chapa quente
Ritmo frenético
Bagulho doido
TMJ 👍🏻
🇧🇷

➡️Allan Quint:
Essa certeza é intrigante e nos impele a futucar e procurar o que há por trás de tanta segurança.

➡️Tuca Ivanicska:
Teremos que ir votar de camisa amarela. Temos que nos filmar. Temos que ir pras ruas imediatamente após ser anunciado o resultado. É a nossa única e última chance senão vem a NOM.

➡️Mari Lia:
A palavra de mentira dura só um momento, mas a palavra da VERDADE dura para sempre .

➡️Sergio 😕:
TSE vai exigir comprovante de vacinação para votar. E aí ? Tu vai se vacinar, amiga ?

➡️Marcel:
E eu que achei que eleger para presidente um semi-analfabeto era o fundo do poço. Agora corremos o risco de eleger um ex-presidiário condenado, que o mundo todo sabe que é o maior chefe de quadrilha que já passou pela política (no mundo todo).

➡️Renato:
Sinto muito pelo Link da enquete, não postarei esses tipo de msg... mas ela mostra em tempo real, quem está na preferência da população para Presidente... mais de 50% para o Presidente Bolsonaro

➡️Saulo Vieira Dos Santos:
Eles vão ter que engolir o Bolsonaro 2022 e atravessado ainda....kkkkk

➡️Cira Deolinda de Carvalho Carvalho:
Delírio da abstinência. 😂😂😂😂😂

➡️Rony:
Entao porque o "sapo barbudo" nao sai as ruas para mostrar sua popularidade? Por que esta se unindo ao seu histórico "adversario" político Alckmin, que recentemente o chamou de ladrao com todas as letras? Por que entao nao deixaram passar o voto auditavel e assim tirar qualquer duvida que possa tirar a lisura das eleicoes? O GOPE esta ai, cai quem quer!

➡️Kinder kinder:
E vai mesmo, BARROSO já deixou tudo pronto para isso, a pica vai entrar de leve meu amigo Bolsonaro, devido a sua falta de culhão, quem deveria ser Presidente é o General Heleno casca grossa, e tá só piorando, ano que vem o STF que é o verdadeiro presidente deste país, vai mudar ainda mais.

➡️Rony:
So voces esquerdistas estao vendo o ladrao de 9 dedos na rua(poste ai um video sequer atual), fake news e essa narrativa de que ele e lider em pesquisas. Urnas nao sao auditaveis e a própria PF ja comprovou. Alckmin perde para governo de SP tambem...mais uma pesquisa manipulada

Nao tenho argumentos? Nao em faca rir, paranoicos sao voces que consideram o Luladrao inocente, a alma mais honesta do mundo. Leio sim e sou bem informado, ao contario de voces que so sabem acusar quem e de direita de fake news. E para finalizar quem propaga o odio e q esquerda, com a divisão de classes, de genero, etc

➡️Luciano:
Esse idiota LULADRÃO CANALHA, VERME, SUJEITO ESCROTO E CORRUPTO NÃO PODE SER CANDIDATO. A JUSTIÇA DIVINA AGIRÁ.

➡️miramar alves:
Tava bêbado...ele quis dizer diretor de penitenciária ...ops....na verdade, detento!!!!

Google revela as palavras mais pesquisadas de 2021

 Link: https://t.me/iv?rhash=c6a7aadbd97c3f&url=https://revistaoeste.com/tecnologia/google-revela-as-palavras-mais-pesquisadas-de-2021/


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇

➡️Geneci Bueno:
Pão e circo

➡️Marilina:
Só futilidade

➡️Flávio Mundstock:
Kkkkkkk....mas sem noção

Povo burro

Fora o Google....

➡️Wagner Saboia:
Que temas interessantes! Parece mais uma prova da decadência da nossa sociedade.

➡️Claudio Silva Faria:
E vocês acreditaram igual acreditam em pesquisa do Datafolha, né ?

➡️. A A C O J - U. S.:
Alguém ainda acredita nisso?
- Naveguem pelo Firefox;
- Pesquisem pelo DuckDuckGo ou pelo StartPage.

➡️Angélica:
Verdade só futilidades! 🙈

Ninguém mais quer pesquisar coisa séria pelo Google. A preferência tem sido o duckduckgo

➡️Christiane:
Duckduckgo e Brave.

➡️Cleberson Costa:
Não sei porque o brasileiro reclama do atraso do país a única pesquisa útil é: como fazer horta em casa.

➡️Vania Ivanenko:
Vá para o aplicativo ECOSIA,reverte 60% do que arrecada no meio ambiente,vieram em Minas Gerais e plantaram árvores no Jequitinhonha.

➡️João Carlos Fonseca:
Enquanto essa geração não chegar a ter netos conservadores em escolas sem partido e muitas com regime militar. Será difícil em todos os setores. A imprensa, a política, a saúde, os transportes, empregos, e todos os órgãos públicos precisam EXPURGAR todo o seu pessoal ideologizados. E pode colocar uns 20 a 30 anos contando com a REELEIÇÃO de Bolsonaro. O país virar conservadores. O Brasil estabilizar com toda população focada em todos o setores PÁTRIA e FAMÍLIA CRISTÃ.

➡️Albertina De Oliveira E Souza:
Concordo plenamente!!

➡️miramar alves:
....depois da palhaçada da rede esgoto, ficou claro que a verdade são eles que fazem, através de uma simples palavra.... PAUTA!!!

Verdade seja dita...😂foi o meu nome, que deixo de declinar....quando o povão soube daquela estória do cabeça branca...já viu, né?

➡️Vector San:
Sinal de evasão da massa que já acordou, do meio "Panis et circense" e foi a outros navegadores sanar suas dúvidas, sem interrupções ideológicas.

Sociedade tem de pressionar o Congresso contra o ‘fundão’, diz Fiuza

Link: https://t.me/iv?rhash=c6a7aadbd97c3f&url=https://revistaoeste.com/politica/sociedade-tem-de-pressionar-o-congresso-contra-o-fundao-diz-fiuza/


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Tuca Ivanicska:
Fiuza, mais um Grande Brasileiro falando sozinho. Deus o proteja 🙏🏻❤️

➡️Daniel:
O povo (maioria) tá aceitando ser envenenado. O que é político metendo a mão no seu bolso depois disso?

➡️Paulo .:
Essa simbiose entre judiciário, Políticos e vice-versa fez do Povo refém dessa situação. Pelas ruas e internet não deu resultado, Judiciário e Congresso são um só! O jeito de pressionar não pode mais ser o convencional. As pessoas mais simples estão à margem disso.

➡️Ela Blbs:
Como ir pra cima? Ir pras ruas gritar e se esguelar até ficar sem voz? O que muda? NADA. Eles farreiam na nossa cara.

➡️Gustavo Montero:
Fiúza..."Vamos pra cima" de quem vota nessa gente canalha !.. Isso sim !..

Enquanto este lixo tiver votos, vão estar se lixando pra reclamações..

➡️Sonia:
O que podemos fazer? Ir pra rua pedir pelo fim do Fundão? Estamos confusos e desorientados porque que nossos porta vozes são justamente os que estão nos saqueando, o maldito Congresso. Só vejo uma alternativa, fechar esse bordel, tirar as boas meninas , botar o resto na cadeia e para garantir que não saiam, jogar fora as chaves.


 

Achado em Israel anel com imagem do início do cristianismo

 Link: https://t.me/iv?rhash=c6a7aadbd97c3f&url=https://revistaoeste.com/mundo/achado-em-israel-anel-com-imagem-do-inicio-do-cristianismo/

🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Alexandre Gusmão:
Engraçado é que: Jesus ou Yeshua era cristão? Os discípulos eram cristãos? Qual era a religião de Yeshua? Qual os livros eram lindos e estudados por yeshua e seus discípulos?

➡️›Андриэл ‌ ‌Фамилия‹ㅤ:
Mas, "ser cristão" não é "ser como Cristo"?

➡️Thiagoeco2:
Kkk quem era no anel ?? Constantino ?? Porque o cristianismo surgiu com ele .

Verdade !! O salvador o Messia nunca foi cristão nem ele nem seus discípulos ! O cristianismo veio surgir bem depois com o golpe político de Constantino o Messia nunca teve religião e nem apoiou a religião de sua época que era a religião judaica .

➡️Cris Correia:
É sim! É crer que Jesus, é o filho

De Deus, que foi crucificado para nos salvar

Cristão é crer em Jesus!
Não tem nada com religião ou placa de igreja,templo.
Nós somos o templo de Deus.

➡️Thiagoeco2:
Não sou cristão e nem creio nesse tal de Jesus o nome do SALVADOR o Messia de maneira alguma pode ser Jesus pois nome próprio não se translitera e nem se traduz no alfabeto hebraico nunca existiu a letra J nem letra S ....jesus vem do latin pagão iesus crestus da católica , Roma assim como o cristianismo fundado por Constantino da católica que por sinal sempre adorou ao deus Sol Mitra ao qual é adorado até pelo Papa e o catolicismo ... Essa minha visão e meu conhecimento, quer estudar obter conhecimento e ver o que eu vi , busque conhecimento ! Se não quer é um direito seu fique na paz .

Em relação ao templo sermos nós , isso concordo plenamente !!! 👍👏👏

➡️Cris Correia:
Sei da letra J, que o nome do salvador não é esse, que foi traduzido, quando deveria ser transliterado, Porém, independente do nome, Deus teve um filho q foi dado em holocausto por nós. Nos ensinaram o nome errado, mas Deus( YHWH), esse é o tetagrama do nome do rei dos reis, e pai do nosso salvador, e no momento oportuno saberemos a verdade.

Fica na paz também!

Sim, o ostensorio, aquele objeto de ouro, parece com o sol. Sei que de Constantino para cá, teve muita coisa adequada para interesse de Roma

O papa é um falso profeta

➡️Thiagoeco2:
Muitos estudiosos que estudam o ( hebraico) porque os originais são hebraicos não gregos dizem que o nome do nosso SALVADOR é yahushua não sei se escreve assim porém a tradução ou transliteraçao desse nome nunca será jesus ...

Em relação ao tetragrama yhwh concordo plenamente isso está até no nosso DNA 👍👏👏

➡️Cris Correia:
Exato! sei que não é Jesus, mas eu sei q o homem crucificado np madeiro, é o filho de YHWH.

Essa do DNA, é grandioso demais

O nome do nosso salvador não é Jesus, mas ele foi crucificado e ressicitado e está a direita do pai

➡️Thiagoeco2:
Verdade 👍👏👏👏 hoje em dia como não sei o nome ao certo me refiro a ele como salvador de nossas almas porque esse tenho certeza que só tem um !! Mas nas escrituras diz que o povo dele saberá o seu nome ! Estou estudando e buscando conhecimento para chegar o mais próximo possível porque até isso esse mundo que jas do maligno tirou de nós .

➡️Cris Correia:
Vou adotar o seu método.
Sim, tiraram pq o nome dele tem poder!

➡️Thiagoeco2:
De nada irmã fique na paz e busque conhecimento para não ser enganada pois estamos nos tempos do fim .

Canal (além da verdade ) do YouTube dono do canal se chama Gustavo ele explica bem as artimanhas das elites nesses fim de tempos em relação a religião e etc eu indico o verdade oculta Rubens Sodré




Depois da estreia na bolsa, ações do Nubank caem 25%

 Link: https://revistaoeste.com/economia/depois-da-estreia-na-bolsa-acoes-do-nubank-caem-25/


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Alex Leandro Da Silva:
Manda Anita ir lá rebolar pros operadores da bolsa que resolve

➡️ClaudioCacaBR:
Para uma empresa que nos seis primeiros meses de 2021 teve um lucro de módicos R$ 76 milhões, não se poderia esperar outra coisa. Muito risco. Relação P/L e P/VPA absurdamente alto.

➡️RO Pereira:
A realidade arrombando a porta, um banco pequeno de resultados pequenos mas bom de mktg e pega trouxa em IPO

➡️ClaudioCacaBR:
Bons tempos em que as empresas utilizavam o mercado de capitais para captar $ para sua expansão. Hoje só se vê emissões secundárias. O dinheiro não vai mais para o caixa da empresa, e sim para bolso dos acionistas controladores.

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Banco de luz ...se faltar luz, fica todo mundo pobre

➡️Altemir Gomes:
Fazenda de avestruz

➡️Vania Ivanenko:
Tem que ser outra parte do corpo.

➡️Narses:
Tomara que quebre.


Filha de Roberto Jefferson deixa o PTB

Link: https://revistaoeste.com/politica/filha-de-roberto-jefferson-deixa-o-ptb/


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️NEREU Peplow:
Briguem, desgraçados ...briguem!!!

➡️Antônio Araújo:
Não que o partido seja uma maravilha mas ficará bem melhor sem ela... E se Bob Jeff quiser acompanhar será uma bênção.

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Fim da dinastia

➡️William:
Putz o Roberto Jeferson está sofrendo uma injustiça sem tamanho, os criminosos que são soltos pelo STF não oferecem perigo a ordem pública? O que oferece perigo é um idoso, político que fala verdades, de forma arrogante, mas verdades, então grande parcela do legislativo e até do judiciário deveriam estar preso tbm , só acho🧐🇧🇷

➡️Regina Lúcia:
Então acabou o partido perdeu a identidade de vez

➡️Rubens Cardoso Machado Jr:
O rabula Alexandre de Morais mantém o Roberto Jeferson , preso em uma prisão preventiva nula, sem existir um crime para justificar esta prisão nula, fruto de um Inquérito nulo. Em primeiro lugar, o Roberto Jeferson não goza de foro privilegiado, não podendo ser processado, pelo Supremo Tribunal Federal. Nulidade absoluta, crimes sendo praticados, pelos rabulas, do Supremo Tribunal Federal.

➡️Cris P. da Costa:
Tchau.

 

Após decisão do STF, governo federal exige passaporte da vacina para entrada no Brasil

Link: https://www.conexaopolitica.com.br/mundo/apos-decisao-do-stf-governo-federal-exige-passaporte-da-vacina-para-entrada-no-brasil/


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Denise / Rafaelle Marques:
Triste 😞…. O pior é saber que essa gente não recebeu voto e mandam e desmandam no país na maior cara de pau !!! Já perdi as esperanças 😞😔

➡️Marta Lima:
Triste ver nosso presidente de 4 para essa facção chamada STF 🤦🏻‍♀️kd as forças Armadas?🤔 As eleições de 2022 já estão programadas para à esquerda voltar. Não se enganem 🤦🏻‍♀️

Enquanto Ministro vai para aglomeração em show 🎶 Brasileiros estão presos em aeroportos impedidos de entrar no país por optarem em não tomar essa vacina experimental que eles próprios não querem tomar é bem o presidente da pfizer quer🤷🏻‍♀️ Estamos feitos de palhaços! Na verdade já passamos desse nível 🤦🏻‍♀️ Não vejo saída para o patriota, trabalhador, família. Seremos engolidos pelo sistema corrupto e ditador.
À direita está brincando de política jogando nas 4 linhas sozinha, enquanto a esquerda tratora tudo que vê pela frente e está tomando tudo. Só não vê quem não quer🤷🏻‍♀️popularidade não ganha eleição, temos Trump como exemplo🤦🏻‍♀️

Sabe o 7 de setembro? Esse feito vcs não verão nunca mais! Muita gente deseludido infelizmente 🤦🏻‍♀️

➡️Nanci Ester:
O país é governado pelo corrupto EsseTeFe.

➡️Claudio Volles:
Tudo está muito claro. Mas se postamos algo que difere, a critica feros vem a cavalo. Enquanto nos preocupamos com liberdade, democracia, a ""esquerda articula e se movimenta rapidamente para implantar a escuridão.
A direita no Brasil não tem um plano sólido. Se perguntem. Porque 90 % dos beneficios feitos no brasil está concentrado em infraestritura? Nessa área o Bolsonara pode fazer tjudo qie quiser, sem inyerferencia de ninguém. Porque sará?

➡️Valdir Martins:
O STF manda e o Presidente obedece!! é o rabo abanando o cachorro, onde iremos parar hein? 🤦🤦🤦🤦🤦

➡️Bruno:
Weintraub presidente seria sonhar demais? Aceito Ernesto Araújo também...

➡️Gilson Bender:
Mais uma tática do mito,isso que ele quer jogar o povo vcs nós contra o STF

➡️Lucy@:
Acabei de ouvir nos pingos e é de 😿. Pior é que ainda dizem ser estratégia mas de que?

➡️Alexandre Wendling:
Viajei em novembro e já era assim. Tudo o que foi "adotado" já estava sendo praticado.
Essa conversa está estranha.
Em todo caso, parece que os tiranetes decidem tudo, governam, legislam, abrem inquéritos, passam por cima do judiciário... Não têm limites, nem vergonha na cara.

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Claro. O golpe está aí, cai quem quer.

➡️Carolina Colombini:
Que decepção governo Bolsonaro 👎

➡️Claudio Volles:
Infelizmente grande parte está cega.

➡️Melissa Dos Santos Auriema Bertin:
Continuam abrindo as pernas.

➡️Claudio Volles:
A complexidade da politica no país, resume-se em direita e esqierda. Os politicos se profissionalizaram com essa formula ridícula de ""governar". Do outro lado o povo, nos, que fomos educados para sermos polotico partidários e nãp patriotas.

➡️Izo:
Lamento o govêrno "exigir" !
O mundo briga contra esta bosta de controle !!!!!!
Fora que hackers invadiram a saúde e podem inserir o que quiserem !!!

➡️José Reinaldo Batista:
É MUITO TRISTE MÁS INFELIZMENTE TENHO QUE CONCORDAR COM TODAS OS COMENTÁRIOS QUE LI AQUI! 😢😭😭

➡️Maria Delgado:
E temos outro melhor que o Bolsonaro?

Concordo. Precisamos de união.
E reeleger Bolsonaro 22. Comparar Bolsonaro com a esquerda... Não tem comparação.

Isso é até loucura. Precisamos do Bolsonaro reeleito.

Vamos nessa, que não tem mais jeito, que nada adianta...
Em vez de ficarmos juntos e irmos para a frente do Congresso fazer pressão no Sr. Pachequim e nos outros senadores, estamos engolindo conversa fiada.

Ou reelegemos Bolsonaro, ou adeus Brasil. Viva a Ursal!

Sofreremos como nunca vimos antes.
Cabe resistimos. Por quê não estamos nas ruas contra o absurdo desse passaporte sanitário?
Por quê?

Concordo, é só não cumprir. Os tiranos são tiranos porque os obedecemos como ovelhas.

Não precisa ter caos, pois os revolucionários comunistas estão loucos por isso. Basta irmos para às ruas e não obedecer .
Basta dizer Chega ministros e senado!

E cobrar do Senado. O quê o Sr. Pacheco está fazendo a nosso favor?

Pessoal, não caiam na conversa fiada derrotista do pior melhor.
A volta de qualquer um, principalmente Lula ao poder será o fim da nossa vida individual e do BEM.

Temos que acordar!!! Não podemos acreditar que o Brasil sairá da bandidagem e só comunismo somente pela política eleitoreira.
Precisamos estudar, e ensinar aos outros.
Precisamos de uma elite intelectual com alta cultura no Brasil.
Precisamos consumir conteúdo conservador e propagar esse conteúdo para os jovens.
Para todos.

Precisamos ocupar os lugares de comando. Mas igrejas, nós conselhos, nas escolas, etc.
Acabar com o mito que as universidades são " maravilhosos centros de saber..."

Não desanimem. Vamos pedir ao nosso Senhor Jesus Cristo para nos guiar nesse caminho. E de acordo com os ensinamentos DELE possamos ter CORAGEM para prosseguir com FORÇA de guerreiros,lucidez, clareza de pensamento, sem nos afetar pelas desordens desse mundo inteiro, sem nos corromper, sem vender os nossos valores cristãos.

Vamos para às ruas pessoal, precisamos ir a Brasília e mostrar quem manda no Brasil

➡️Rubens Cardoso Machado Jr:
O passaporte vacinal existe porque? Se o vacinado pode pegar o vírus, pode transmitir o vírus e pode morrer por infecção pelo vírus. Não entendo.

Se devemos manter os mesmos cuidados de antes da vacina, devemos tomar a vacina e manter os cuidados todos, vacinados ou não, sem obrigatoriedade deste passaporte, para uma vacina, ainda, experimental.

➡️Theo:
Porra, até quando o stf governará o Brasil? E as nossas valorosas FFAA organizando festinhas de medalha, trocas de comandos...

➡️Marcia Rodrigues:
O governo é do centrão. O próprio PR já disse isso. No governo militar fizeram a mesma coisa: investiram em infraestrutura enquanto as universidades investiam nas filosofias gramscistas, que fizeram com que chegássemos a esse estado de coisas. E esse governo repete os mesmos erros porque, entre muitos outros aspectos, não possui base teórica alguma! Elegeu-se num amontoado de clichês em meio ao desespero popular por mudanças. Corremos o mesmo risco de países como a Argentina e o Chile, porque quem foi eleito pra mudar, não fez o dever de casa, que era, sobretudo, enfrentar o sistema. Sempre tiveram o povo ao seu lado, mas entregaram o jogo, e agora investem para manter esse povo anestesiado.

➡️Cida:
Vão proibir o Presidente de retornar ao País assim que fizer uma viagem internacional.

 

Brasileiros já pagaram R$ 2,5 trilhões em impostos este ano; veja os números

Link: https://www.conexaopolitica.com.br/economia/brasileiros-ja-pagaram-r-25-trilhoes-em-impostos-este-ano/


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Mario Hecht:
Por isso a “gana” em ser político. É como ganhar na Mega-Sena diversas vezes. Os impostos precisam ser baixados .

➡️RO Pereira:
Claro, temos q manter as.lagostas , vinhos , férias de 60 dias e sobretudo os fundos eleitorais de nossa democracia de.mentira . Trabalhem escravos pois as castas jamais cederão na paz

➡️Ronaldo:
Até agora, o orçamento da União calculado para 2022 já não está em 2 trilhões???

➡️Rick Barreto:
Pelo menos estamos pagando e vendo o retorno do governo federal.

➡️Rafael Pires 07:
Devemos conhecer melhor o poder que está em nossas mãos... Quando deixamos de votar... Acontece o que aconteceu no Chile...e cada tempo que passa... Mas o povo se afunda no pecado e na ignorância...

Sou Direita conservadora e apoio Bolsonaro...mas pra governar em um país cheio de lama é difícil... Só Deus mesmo

➡️Alexandre Wendling:
Grande parte desse dinheiro os plutocratas e os oligarcas usam em seu próprio proveito.
Assaltam o dinheiro do povo.

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
O Estado é um paquiderme nas costas dos cidadãos.

➡️O.D.A:
Pelo menos vai ser gasto no propio pais ne pois pelo lula ele preferia mandar pra cuba e pra venezuela

Lula enfiava na globo e para os artistas com as obras xatas deles

➡️Rose Couto:
Carga tributária absurda. Uma das maiores do mundo e....sem retorno

➡️Orlando:
Tratam sonegadores como criminosos e políticos como autoridades. Depois reclamam.

➡️William:
O Legislativo e Judiciário devem estar comemorando o suado dinheiro do contribuinte, esse dinheiro vai ser distribuído para às autoridades e os brasileiros continuam ferrados. Só acho 🧐🇧🇷

➡️Dourado:
Metade disto ou quase isto já passou pelo martelo de $ėrgio narco morto e afins

➡️Rubens Cardoso Machado Jr:
Pelo menos estamos vendo o dinheiro sendo gasto na saúde, educação, saneamento básico, segurança e em milhares de obras pelo Brasil e não sendo desviado e emprestado para países comunistas, que não pagam.

➡️Cida:
Se não pagarmos impostos como seriá possível pagar o fundo eleitoral?

 

Ex-ministro de Bolsonaro fala em regulamentação das fake news pelo STF e pelo TSE e defende urnas

Link: https://revistaoeste.com/politica/ex-ministro-de-bolsonaro-fala-em-regulamentacao-das-fake-news-pelo-stf-e-pelo-tse-e-defende-urnas/


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Alessandro Almeida:
Enquanto isso o nosso PREZADO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO segue nas quatro linhas e a SSTF APARELHADA IMPONDO uma ditadura comunista no Brasil.

➡️Antonio Felix Campagnholo:
Se o próprio exército colocou esse General melancia no TSE, e a esquerda não reclamou, sinal que esse General melancia comunista está junto na quadrilha que vão dar o golpe nas eleições de 2022

➡️Thyago Amaral:
O problema é que se fizer isso, a China cai em cima. Não nos esqueçamos do pacto da Dilmanta com os Xing Ling

➡️Bruno:
Brasil foi tomado pelo STF e esquerda. Governo nem reage mais, tá entregue

➡️Tuca Ivanicska:
Esse General foi demitido pelo PR. Justamente por que é suspeito. Não foi o PR que o indicou para o TSE. Ele está tomado pela inveja igual ao Santos Cruz. Vai dar trabalho.

Não foi o Exército. Não foi o PR. Foi o bandido do TSE mesmo. São amigos 🤦‍♀

➡️Paulo .:
Que o STF continue a rasgar a constituição, causar conflitos com o Governo Federal, que continue a submeter o Congresso corrupto à sua vontade, que colecione inimigos, que tome ações fora de suas atribuições e envergonhe o Judiciário, não tem apoio dos cidadãos por que não foram reconhecidos através do voto. Vão ser marcados na história como a pior formação que a Corte já teve. Não são Juristas. É a extensão de um partido político, o PT. Esquerda é ideologia morta, um Zumbi político.

➡️Beto Bergamo:
Mais um babaca no TSE

➡️José Atílio Fazzini:
Nós conservadores, aceitamos tudo , infelizmente. Também, não temos poder para mudar. O povo virou fantoche nas mãos destes canalhas.

➡️O.D.A:
Parece q ano que vem brasil tera surpresas com prisoes d alguns politicos

Po isso que o presidente ta bem quietinho na dele pra nao atrapalhar umas investigacoes ai bicho vai pegar pra uns politicos ano q vem

➡️Alessandro Almeida:
TÁ DEMORANDO E AFASTAMENTO TOTAL DE QUASE TODA A SUPREMA CORTE BRASILEIRA APARELHADA TAMBÉM.

➡️O.D.A:
Parece q tem aver com 7 d setembro alguma coisa com narcotrafico 7 d setembro deu alguma coisa sim

Ate lulinha ta no meio kkkkkk

➡️Paz:
Por aí….depois vem o presidente dizer que a gente pode confiar que as FFAAS vão participar de todo processo eleitoral….da pra confiar nesses aí????

➡️Beto T:
Vai ajudar a esquerda a roubar as eleições do ano que vem , este traíra sem caráter é porcaria socialista comunista como o cara de cachorro , os dois são da ala bandida das forças armadas, estamos a beira do abismo , está na hora de reagir caso contrário em breve estaremos procurando comida no lixo também e a China nos controlando.

➡️Lázaro:
Saudades do tempo em que militar qdo traía sua pátria pagava com a vida, nada mais justo para quem jurou lealdade ao país

➡️Otávio:
Em tese, tem que abrir processo administrativo contra esse general por fake News, isso sim.

7 de setembro 2021 ... Independência ou morte !!!:
PQP ... Os ratos cuidando do estoque de queijos ... Só no Brasil mesmo. E olha que está explícito toda esta jogada maldita. Ninguém faz nada !!!

➡️Rubens Cardoso Machado Jr:
Este general melancia ou socialista Fernando Azevedo e Silva, foi um dos enganos de Bolsonaro no Governo, só pode pensar desta forma, em tirar a liberdade de expressão, prevista na Constituição Federal, da população brasileira.

➡️Gustavo Montero:
Tá tudo dominado mesmo! 😏
Dias Toffoli fez a cabeça dele direitinho..
E se Morais e Fachin endossam a contratação..
Sinal de mais um traíra general !..🐒🐒🐒🐒

➡️Theo:
Melancia podre dafada, vsnalha escroto.

Preocupados com as urnas? E o programa consolidador que dá o resultado final das eleições?
 

Sem máscara, presidente do TSE canta e dança ao lado de jornalista da GloboNews • Relembre

Link: https://www.conexaopolitica.com.br/politica/sem-mascara-presidente-do-tse-canta-e-danca-ao-lado-de-jornalista-da-globonews/


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️AS Pinheiro:
Hipócrita descarado.

➡️CRISTIANE Vieira Moreira De Almeida:
Olha aí gente vamos pedir 24 horas para o Barro se explicar

➡️Jacques:
Como comentar, sem ser grosseiro?

➡️Valdir Martins:
O borroso sortano a franga!! eitaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

➡️D:
A hipocrisia reinando a todo vapor

➡️Thyago Amaral:
"Máscara, isolamento e passaporte pra vc. Aglomeração pra mim"

➡️Ana Fritsch:
FDP canalha

➡️Felipe:
Pena que nossa "democracia" é uma "monarquia do STF"! Caso contrário, esse sodomita seria preso!

➡️Antonio A Nogueira:
Em resumo: FDP 🤬!!!

➡️OSWALDO SLOPES:
Ele não tem família? Quer vacinar crianças? Pode isso?

➡️Zeina:
Canalha da pior espécie....fazem o que eu digo mas não o que eu faço

➡️Paulo .:
No Rio de Janeiro com essas festas sem sentido construíram a rotina da falsa alegria, 456 anos de corrupção, favelas, traficantes, crimes violentos tiraram a sensibilidade, a civilidade, o desenvolvimento científico e industrial que a cidade deveria ter. O Rio é só uma paisagem maravilhosa.

➡️Cira Deolinda de Carvalho Carvalho:
HIPÓCRITA

➡️Vania Ivanenko:
Verdade faz mto bem.

➡️Dourado:
Só faltou um pirulito cubano

➡️Daniela Mundim:
A música preferida dele: “Vou festejar, vou festejar!
O teu sofrer, o teu penar” 🎶🎶🎶

➡️Rubens Cardoso Machado Jr:
Este rabula Luís Roberto Barroso é uma falsidade em pessoa.

➡️Luciano Medeiros Hypólito:
Barroso, o barro que não tem.cheiro.



 

Entregas com drones: iFood se une ao McDonald’s para fazer entregas em Aracaju

Link: https://revistaoeste.com/tecnologia/entregas-com-drones-ifood-se-une-ao-mcdonalds-para-fazer-entregas-em-aracaju/


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Petrônius:
Já virou cartel agora vão roubar os entregadores juntos como a Uber e o 99 roubam os parceiros infelizes que estão sob a tutela deles e cadê autoridade e justiça neste país

➡️Antonio A Nogueira:
Entregando “porcarias” que só fazem mal à saúde e que brocham! Dai a geração dos bombados tudo fofo!!! Vendendo pseudo-saúde sem “T”! IFood para Otários! Sem futuro!!!! Alerta 🚨! 🚨🚨🚨🚨

:
vc quer usar MAIS ESTADO para definir as relações trabalhistas/financeiras? Será que o fracasso do país durante décadas não foi o bastante para as pessoas entenderem que TUDO QUE O ESTADO COLOCA SUAS MÃOS DÁ ERRADO?

➡️Wallace Emerich Garcia:
Será que dá para hackear esses drones para que eles entreguem em outros endereços do que o programado ? garanto que vai haver uma legião de entregadores com tempo de sobra para poder fazer isso

➡️Jussara Lima:
Logo os noia rouba e derete eles para vender no ferro velho para comprar drogas

➡️Sergio:
Será a próxima notícia sobre esse assunto: Drones de entrega são derrubados e empresas desistem desse tipo de entrega

➡️Alessandro Almeida:
ESQUECE NÃO ADIANTA EXPLICAR  
AGORA VIMOS ATRAVÉS DESTE COMENTÁRIO MUITO BEM OBSERVADO POR VOCÊ QUE COMO AINDA TEM BRASILEIRO QUE VIVE NO SÉCULO XX E ISTO REFLETE NESSAS DÉCADAS DE ATRASO QUE O BRASIL PERMANECE NO ATRASO DO PASSADO BUROCRÁTICO DO PAPAI ESTADO NÃO PERMITINDO O BRASIL DE SER UM PAÍS EVOLUÍDO SEM ESCRÚPULO DAS BUROCRACIA$ DOS IMPO$TO$ ....
DAS DUAS É UMA É ESQUETDISTA ASSUMIDO OU ESQUERDISTA SEM SABER QUE É ESQUERDISTA E NÃO SE INFORMA DIREITO E DEIXA SE ENGANAR POR PREGUIÇA
OBS: A SE FAZER ISSO POR QUE O PAPAI ESTADO QUER REGULAMENTAR O UBER 🙄

:
só acho que as pessoas devem ser absolutamente livres para resolverem suas relações de trabalho... SE EU QUERO TRABALHAR 20 HORAS POR DIA o ESTADO NÃO TEM, DE JEITO NENHUM, O DIREITO DE falar que eu não posso. Mas o grande problema da imensa maioria do povo brasileiro é o tal "eu tenho direito" ... ignorantes! quanto mais direito vc ACHA QUE TEM, mais liberdade e autonomia o estado te toma.... NÃO VÊ AGORA NA FRAUDEMIA QUE O ESTADO QUER DECIDIR QUE VC DEVE INOCULAR SUBSTANCIAS EXPERIMENTAIS NO SEU CORPO? e a maioria apoia...

➡️Alessandro Almeida:
EXATAMENTE ISSO
É O QUE EU SEMPRE DIGO
BRASIL O ÚNICO PAÍS NO PLANETA QUE NÃO SE ENSINA E NÃO SE APRENDE HISTÓRIA DE VERDADE.

➡️Sd Castro:
Bom dia! Posso contestar seu pensamento amigo? Então eu acredito que em boa parte de nossas instituições de ensino deixe realmente a desejar no quesito cidadania, mas a culpa também passa pelo povo que de certa forma é preguiçoso e tem preguiça de aprender, veja atualmente com o estudo híbrido onde a população passou a maior parte do tempo reclamando e mexendo nas suas redes sociais que aprendendo e pesquisando. Somente o povo pode se libertar.

➡️Gustavo Montero:
Será que fazem entrega 🚀💥 no STF ?

➡️Thiagoeco2:
Que maravilha mais pais desempregados sem ter com o que sustentar suas famílias e filhos !!! Enfiem esses drones no rabo !!!!
 

PGR defende manutenção de inquérito contra Bolsonaro

Link: https://revistaoeste.com/brasil/pgr-defende-manutencao-de-inquerito-contra-bolsonaro/


🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores sobre esse tema acima👆. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. Essas opiniões podem NÃO corresponder com os FATOS pois se tratam de meras opiniões. Isso aqui não é contudo jornalístico. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Mauro Ribeiro:
O Presidente só falou a verdade! Nenhuma novidade.

➡️MJ:
Tratam ele como bandido e todos os bandidos corruptos narcotraficantes soltos!!!! Ele mostrou o que ocorre, como sempre fraudaram e agora nos sabemos querem caçar o presidente

➡️Diego Bastos:
Breve dia candidatura será ligada tudo q o sistema quer

➡️Maria Elizabeth Homrich Lima:
E quem aqui acredita que as urnas são seguras???🙄

➡️Walace Monte:
Brasil meu amigo l, onde os corruptos tem vez e O cara do bem e safado, é só ver o STF libertando maiores bandidos do PCC, complicado.

➡️Marcos Fonseca:
Não mentiu.

➡️GISELI LEIVAS:
Aonde Foi Que Ele Faltou Com A Verdade?!? Os Próprios Togados Admitiram A Invasão Do Sistema! Não Adianta Querer Desgastar A Imagem Do Presidente, Não Convence Mais Ninguém!!! E As Urnas São Fraudáveis, Sim!!!

➡️Hélio Cesar Costa:
Todo dia tem novidade, ontem era para arquivar, hoje pode prosseguir .
Fica difícil acompanhar.

➡️França:
Deus, criador e sustentador do universo ,seja gracioso e abênçõe o Presidente Bolsonaro , livra-o de toda arma forjada; que o inimigo seja coberto de vexame e ignomínia; suplico no nome de Jesus Cristo. Amém Amém Amém!

➡️A. Menghi:
Hipocrisia e bandidagem… desses que deveriam cuidar da Justiça… só DEUS mesmo…. AMÉM 100000000x

➡️Cira Deolinda de Carvalho Carvalho:
Chega a ser cômico essa palhaçada! Os fatos comprovam, de acordo com a investigação da polícia federal a respeito da violabilidade das urnas eletrônicas brasileiras.

➡️zil camoleze:
Não só isso, demonstrou na prática como a mutreta funcionou e pode funcionar de novo...simples assim. Que o povo acorde e se posicione antes que seja tarde.🕷🕷😎

➡️Edis Silva:
É brincadeira, além de presidente é um cidadão mas que não pode criticar um sistema que as pessoas de boa fé sabem que não transmite segurança.

➡️Fábio Rodrigues:
Os esquerdopatas quê a quadrilha do pt, colocou, não param de querer denegrir a imagem do presidente, outra quadrilha, a do stf, essa é uma milícia mesmo.

➡️RO Pereira:
Mais uma puta indicação

➡️Beto Bergamo:
A PGR para pedir que de continuidade ao inquérito deveria também apontar qual a conduta típica penal que o presidente infringiu.

Gustavo Montero:
Quem diria hein ?..Lindora Araújo

➡️Jaime:
Procuradora e delegadas bandidas. Querem promover o caos.

➡️Rogaciano Barber:
A urna e muito segura kkkkk

➡️Veronica:
O poste mijando no cachorro

➡️Aldo Matias Pereira:
E quando o inquérito é ilegal e inconstitucional, aberto sem o necessário processo legal, sem seguir os ritos processuais, apenas para satisfazer egos inflamados pela ideologia e falta de caráter? Não tem de ser arquivado de plano? O que essa sub pretende afinal? É só o sujeito manipular as cordinhas e ela responde incontinenti, porque o alvo é comum e atende aos requisitos inquisitoriais da barrosada do tse? Não pode comentar sobre a farsa das urnas, é isso?

➡️Emanoel Nazareno:
Tá na hora do Presidente Bolsonaro, começar a mandar prender estes fora da lei! 😡

➡️William:
Querem a todo custo tirar a elegibilidade do presidente Bolsonaro, esse mesmo judiciário é aquele que deixa prescrever processos, arquiva processos e até para processos assim chegando na sua prescrição, esses processos são de crimes cometidos por políticos e grandes empresários e até de seus articuladores, então precisamos tomar as ruas em 2022 em campanha nunca vista antes em defesa do presidente Bolsonaro🧐🇧🇷

➡️Ester Frabetti Fernandes:
QueremosVotosImpressosJA

➡️Sheila Lopes:
Exatamente. Só deram um cala boca no povo, já q duvidar é crime

➡️Dama:
Para quê novas eleições presidenciais. Se o Presidente tem que ser mudo cego e surdo, e quem vai mandar é o STF, Senado, Câmara, TSE

➡️Ariadne Angelini Palmeira:
É o fim de qualquer noção de decência e respeito a constituição

➡️Edilene Miranda:
O presidente representa o povo, atacam ele, atacam o povo.

➡️Nereida:
Tem vaga pra todos que concordam com o Presidente?
Vai faltar cadeia.

➡️Odair De Sousa Melo Sousa Melo:
É muita cara de pau do ministro da PGR. Por não ser indicado para o supremo, está mostrando a cara a que veio. Nunca confiei neste cara E Bolsonaro ainda deixa ele na PGR.

➡️Alba:
Nosso presidente tem que reforçar a DIREITA..os lobos estão formando a matilha cada vez maior.

➡️Master of the Wizards:
Caraí. Vão tirar o presidente mesmo. Bem que Dirceu falou que ia tomar a força . O Bolsonaro é popular, mas não tem poder algum. Esquerdalha vai voltar.

➡️Ubirajara Lima:
Vocês querem
Mudança?
Teremos que ir às ruas por tempo indefinido, até as forças armadas caírem na real e tirar aqueles vagabundos do STF.

➡️Rubens Cardoso Machado Jr:
Em primeiro lugar não pode existir investigação em desfavor do Presidente da República, sem autorização do Congresso Nacional, em segundo lugar existe um Inquérito da Polícia Federal, onde se apura a invasão comprovada nas urnas eleitorais, o que comprova, que as urnas são invioláveis, em terceiro lugar, este Inquérito foi instaurado,pelo sinistro Alexandre de Morais, sendo nulo, com base na Constituição Federal.

➡️Cris P. da Costa:
Inquérito sem sentido, sem lógica, sem base legal.
E o pgr apoia? Deve ser despeito d não indicação ao Olimpo...

➡️Mario Lima:
Todo mundo tá careca de saber q essas porcarias de urnas eletrônicas não são auditáveis, são totalmente fraudáveis e esses CANALHAS querem enquadrar o PR por simplesmente dizer o óbvio. Isso é pra desgastar o Presidente, pois sustentação não tem nenhuma. E se eles levarem isso adiante e tentarem cassar o Presidente é até bom, pois aí chegará o ponto de inflexão q o PR tanto fala.

➡️Cida:
O PGR pode ser trocado...

➡️Mariene Duarte:
Quem fala a verdade, não merece castigo.

 

Fiocruz incentiva vacinação em crianças

#COVID19: vacinar💉 crianças é estratégico para aumentar cobertura vacinal no Brasil, diz novo estudo da #Fiocruz. Pesquisa analisou a evolução da vacinação no país e observou que a imunização estaria com uma tendência já próxima à estagnação.

📰https://t.co/FPaTUbzdY6



 https://t.co/Tl7t5lOPJg


Fonte: https://twitter.com/fiocruz/status/1473296277433683973?t=9LU9DgI9m7j4AChO5LDt6w&s=19
 

Balanço do Ministério da Justiça e a PF

 Mais um ano escrevendo a história na segurança pública do país, combatendo o crime organizado, aumentando as operações integradas entre as forças de segurança, entre várias outras ações.

Acompanhe nos próximos dias o #BalançoMJSP2021 ⤵️

@JusticaGovBR

https://t.co/8u3IvuP0oc


Fonte: 

https://twitter.com/policiafederal/status/1474106218822176771?t=LNX4fOfQxj17MepzuvoxaQ&s=19

Saiba Sobre a Operação PTOLOMEU , da Polícia Federal

A Polícia Federal deflagrou na manhã (22/12/21) a 2ª Fase da Operação Ptolomeu, dando continuidade às investigações envolvendo corrupção e lavagem de dinheiro no Estado do Acre.
Saiba mais:


https://t.co/cXRmMjJFzi

https://t.co/zLHSLcnzgt


Fonte: 

https://twitter.com/policiafederal/status/1473628672687026178?t=8yVy2hfmSW-Jk3jlinNFUg&s=19

 

Sua Segurança • Banco do Brasil

Quem nunca fez uma senha com a data do seu nascimento ou números sequenciais simples, como 1, 2, 3, 4, 5? O problema é que essas variações são fáceis de serem adivinhadas por golpistas. Quer ver como criar senhas mais fortes e proteger seus dados? Segue aí!


https://t.co/mzigPU7aX6


Primeira dica: evite usar informações relacionadas à sua vida pessoal e nunca anote senhas em papel. Nada de dados pessoais para a senha, como datas de nascimento, números de telefone, RG, placa do automóvel ou sequências de números ou teclas. Troque de senha periodicamente. Caso você tenha muitas senhas, priorize as mais importantes, como senha do banco e do e-mail. E nunca anote nada em papéis que podem ser perdidos ou roubados. Já viu o tamanho do problema, né? Lembre-se de que sua senha é pessoal e secreta. Não compartilhe com ninguém. Estamos sempre prontos pra alertar você para saber como se alertar e se proteger. Estamos aqui pra isso e #PraTudoQueVoceImaginar.


Fonte: 

https://twitter.com/BancodoBrasil/status/1475477765533188099?t=sCB13J_0xfsd13rZtzMt8w&s=19

 

Banco do Brasil e a Sustentabilidade

Se um mundo mais sustentável é importante pra você, é pra gente também! Por isso, estabelecemos 10 compromissos com a sustentabilidade. Um deles é sobre investimentos. E você pode se engajar com a gente. Quer saber como? Então vem!


https://t.co/lqK1qOUVVG


Investir em empresas com boas práticas ASG (ou ESG, em inglês) é promover negócios que possuem responsabilidade ambiental, social e de governança. Isto é, empresas que pensam em primeiro lugar nas pessoas e no meio ambiente. É sobre isso! O nosso objetivo aqui é atingir um saldo de R$ 20 bilhões em investimentos ASG até 2025.
E até 2022 realizar avaliação ASG em 100% de ativos aplicáveis através da BB DTVM. Se quiser investir nessas empresas social e ambientalmente responsáveis, conte com a gente. O banco mais sustentável do mundo, segundo o Ranking Global 100, está pronto pra orientar suas estratégias de investimento buscando resultados tão bons pra você e para o planeta.


Fonte: 

https://twitter.com/BancodoBrasil/status/1474114331596005382?t=NbOfR_AkgFCm_eJ1C9UJOQ&s=19

 

Banco do Brasil e o PIX

O Pix foi feito pra facilitar sua vida, mas tem muito criminoso se aproveitando disso pra aplicar golpes. Ainda bem que o BB faz de tudo pra alertar e proteger você. Confira as dicas para cadastrar suas chaves Pix em segurança e conte com a gente #PraTudoQueVoceImaginar.


https://t.co/NBaYzbLXB3


No golpe do cadastro do Pix, bandidos simulam sites de bancos para capturar senhas, informações da conta, números do cartão de crédito e outros dados sigilosos. Eles enviam SMS e e-mails com links que redirecionam para esses sites falsos. Esse é o perigo! Veja como não cair. Precisa cadastrar uma chave Pix? Faça isso somente nos canais oficiais do BB, depois de fazer seu login. Nunca compartilhe códigos de verificação recebidos por e-mail ou SMS ao cadastrar a chave Pix, nem realize transações solicitadas por terceiros para testar a chave Pix criada. E se você não quiser usar seu CPF, telefone ou e-mail no cadastro da sua chave Pix, pode fazer uma chave aleatória! E também pode criar uma chave com QR code. Para mais dicas de segurança digital, acompanhe nossos canais! A gente faz de tudo pra te alertar e te proteger.


Fonte: 

https://twitter.com/BancodoBrasil/status/1472949990297411593?t=vgvkiZgyHh6mRkhpQgLoVQ&s=19
 

Minha Coragem 2021 • Banco do Brasil

Recomeçar as escolas de base do vôlei, essa foi a coragem do ano do @gustavollei. Com certeza você também tem uma conquista de 2021 que precisou de muita coragem. Conta pra gente:

https://t.co/ZP9b2wjYrr



e quem sabe sua coragem não inspira outras pessoas também. #MinhaCoragem2021


https://t.co/iq7Yhwduu7


Fonte: 

https://twitter.com/BancodoBrasil/status/1471965085266554880?t=2p5VpnLRT86eA980lC11zg&s=19
 

A Mentira da Mídia Sobre O Caso Kyle Rittenhouse

 E mesmo assim, ainda publicaram que um homem branco( ele tinha 17 anos na época) matou dois e feriu outro em protesto antirracista. Utilizaram o termo homem para esconder que ele tinha 17 anos porque, se fosse no Brasil, ele sofreria somente medida "socio-educativa" e isso não colaboraria para a narrativa; o termo branco para sugerir que fora ato de supremacista branco; omitiram que as três pessoas alvejadas eram brancas mas enfatizaram que o protesto era antirracista, para garantir a narrativa de que o crime foi por motivo racial; assim como omitiram todas as circunstâncias em que se desenvolveram os fatos, incluindo de que havia um dos agressores armado, para passar a impressão de que não foi legítima defesa. Isso é a manipulação dos fatos por meio do discurso.

- Fábio Golumbauski

Arquivo

Marcadores