Reyesvalenciennes Assume A Culpa Pelo Atraso da Exibição de Trimedown: O Primeiro Mundo

Reyesvalenciennes Assume A Culpa Pelo Atraso da Exibição de Trimedown: O Primeiro Mundo
Reyesvalenciennes (codinome de Johnatas Ribeiro) afirmou nesta sexta-feira (dia 28/05) que ele se encarrega da culpa pelos constantes atrasos do curta-metragem Trimedown™: O Primeiro Mundo. Segundo Reyesvalenciennes, houve 3 reformulações na animação: de 2017/2018, 2018/2019 e 2019/2020.

Outros Assuntos

Buscar

Pesquisar

Globo demite uma geração de jornalistas

 🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA!

👇


➡️Jeici Pareja:
Que fechem as portas logo.

➡️Âmago Trading:
Meus sinceros fodam-se. São militantes

➡️Ɱąɾìʂ ටӀìѵҽìɾą:
Não sem antes ter a certeza de que todos tomaram todas as doses de veneno no braço.

➡️Roberto Funayama:
CNN,Band só escolher

➡️ANTONIO FRANCISCO DOS SANTOS ANTONIO FRANCISCO:
Quem sair por último. Apague a lamparina.
#MARRECOTRAIRA. #BOLSONAROTEMRAZAO #BOLSONAROREELEITO2022
Assu RN.

➡️Claudio Silva Faria:
Já vão tarde. Que se danem. Tem bastante vaga no inferno

➡️Boieiro Barguena:
Jornalista não militante político

➡️Cara palida:
O choro é livre.

Espero que fechem as portas com falência total.

➡️Nevinha:
O choro é livre, diz Maju 😭😭😭

➡️. A A C O J - U. S.:
Só os realmente isentos acharão bons outros empregos.
Os lacradores, vão catar sucata nas sarjetas

➡️Lene Maia:
Que pena uma notícia dessa 😂😂😂😂😂😂😂😂 fiquei muito triste 😅😅😅😅😅😅😅😅

➡️Vinícius:
Espero que o Ano de 2022 seja o último de suas atividades, já deu de lacrar.
Espero que lacrem as portas desta emissora.

➡️Altemir Gomes:
Kkkk o último apaga a luz

➡️Alexandre Botossi:
Fica em casa a economia agente vê depois

➡️avmcf:
Esperando ansiosamente as portas do antro da depravação e de drogados fechar as portas.

➡️Thalita Samah:
Não vejo a hora do Casagrande e do Galvão ganharem um pé na bunda...

Se quisermos que a Globo feche mais rápido, só fazer boicote aos anunciantes da Globo. Não vira o ano que assim fizermos.

➡️Nilton:
Não me preocupo com eles,os mesmos não se importavam com o povo. Com medo de perder o emprego por não concordar taí,pagaram pela covardia.

➡️Kinder kinder:
Vai com o capeta, porque com Deus nunca irão estar, agora é ladeira abaixo, quando estiverem cansados de sofrer, busque uma igreja peçam perdão, e façam a coisa certa desta vez

➡️Walter Santana de Souza:
Os Esquerdopatas devem fechar as portas já

➡️Fabian:
Fodam se , iniciaram esta merda, já foram tarde e tomara que fechem logo.

➡️LL Andrade:
Mas esse pessoal da tv não tem direito a aposentadoria não ??

Arquivo

Marcadores